Quando gaiola era barato

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Eduarte

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 2, 2013
Cubos
0
Quando gaiola era barato este foi o meu record

mRSYp0X.png

Quando gaiola era 85k na warp loja eu tinha mob de 20 :')
Bons tempos, nem existia essa história de gaiola promocional.
não que eu me lembre, sapodksaop
Boa, 40 gaiolas é foda..

Mano, quem me dera ter jogado nessa época, eu teria um mobspawn de 100 gaiolas ahshahahhahau

No origens,que só da pra conseguir gaiola ativando vip,o preço já chegou a 14kk

eu queria que, os mobs spawnes fozem mais baratos nos sevidores n tem graça no titan 2 custam 5kk ou 3kk oloco:(

LivendexG4MER disse:
Boa, mas era normal para upar ou era díficil? por que seloco... eu presumo q os cara tinha uns 4k de espada
era a mesma coisa. só que os cara ativavam muito vip na promo ai a gaiola só valia 1kk

Qual aquele mod dos slots? x.x, para fazer macro seria uma delicia

zJoaooBr disse:
Quando gaiola era 85k na warp loja eu tinha mob de 20 :')
Bons tempos, nem existia essa história de gaiola promocional.
não que eu me lembre, sapodksaop
Boa, 40 gaiolas é foda..
Demais esse ai e mito *-

Po, eu acabei de achar uma gaiola de esqueleto no Destiny minerando, já fechei tudo e tal, alguma dica de como fazer uma trap boa? por favor

ah, se a gaiola voltasse a vender na warp vip por 85k dnv, tudo seria tão mais legal, não teria essa gaiola promocional.

Na época de ''ouro'' do servidor 3 eu comprei um mob de 5 de zumbi por 100c kkkkk​
SDDS DESSA ÉPOCA​

Seth Rollins disse:
Na época de ''ouro'' do servidor 3 eu comprei um mob de 5 de zumbi por 100c kkkkk​
SDDS DESSA ÉPOCA​
sério 100c? saudades também do sv3

o louco mano, só tive a oportunidade de comprar 1 gaiola e 1 mob de blaze kkkkk. Slk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar