Se me der quote +1 vez virou meu fã! -qjimmyfilips disse:a verdade é que muitos gostam de discutir, mas poucos sabem conversar, e que fique claro, eu disse gostam, pq nem discutir a maioria sabe.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Se me der quote +1 vez virou meu fã! -qjimmyfilips disse:a verdade é que muitos gostam de discutir, mas poucos sabem conversar, e que fique claro, eu disse gostam, pq nem discutir a maioria sabe.
Também acho, tipo quem tem muitos itens, vários p4 oque faz?? É foda esse bagulho de macrojones2 disse:Acontece meu filho que não é tão facil assim mudar de servidor , estamos no servidor muito antes de você pensar em jogar minecraft
é um direito nosso de querer discutir as coisas do servidores
Você é feliz com o macro porque ja pego a "carroça andando" por assim dizer
Porque se fosse old não estaria falando assim
Quem joga a bastante tempo sabe o quanto era mais legal jogar sem o macro EM UM SERVIDOR QUE NÃO TINHA MACRO E AGORA TEM
eu ja disse q virei huashuashuasafke02 disse:Se me der quote +1 vez virou meu fã! -q
Acho que sim meu amigojimmyfilips disse:entao você quer dizer que estou errado?
Pra upar, precisa comprar VIP ou usar macro, devia estar nas regrasEdnezer disse:A todos os chatos que falam "muda pro matrix" e tals:
Não é tão fácil migrar pra outro servidor, em um servidor tu já é conhecido, já tá todo estabelecido, tem clan e tal, tu vai pra um servidor que não conhece ninguém, são clans diferentes e tals, e ainda que o matrix não tá bom em relação as skills, como era prometido pela staff.
Qual a nossa saída então?
Acho melhor jogar os itens no spawn e mandar um foda-se pra tudo isso, o que acho que farei até mesmo hoje hsuahsuhausEdnezer disse:A todos os chatos que falam "muda pro matrix" e tals:
Não é tão fácil migrar pra outro servidor, em um servidor tu já é conhecido, já tá todo estabelecido, tem clan e tal, tu vai pra um servidor que não conhece ninguém, são clans diferentes e tals, e ainda que o matrix não tá bom em relação as skills, como era prometido pela staff.
Qual a nossa saída então?
mas é fã do cara que declara que usa macro... (afke02)rezzla disse:Acho que sim meu amigo
rezzla disse:Acho melhor jogar os itens no spawn e mandar um foda-se pra tudo isso, o que acho que farei até mesmo hoje hsuahsuhaus
eu to direto no forum pq parei de jogar, de fato essa ta parecendo ser a unica saida :/Ednezer disse:Eu achei uma saída, parar de jogar e esquecer isso.
Ainda bem que vc pensa assimjimmyfilips disse:mas é fã do cara que declara que usa macro... (afke02)
e só pra constar, mesmo antes dos macros, eu sempre gostei de programar, e é por isso que faço tantos macros, mas todos os meus macros estão em pastas separadas por categoria fora da minha .minecraft, eu gosto de programar, mas não uso nenhum dos meus, mas respeito sua opinião, e sei que tem o direito de pensar assim
e entenda, isso que eu disse foi só uma forma de defender o que levo em minha bio, e não uma forma de dizer que "você está errado", até porque, eu posso estar errado e achando que não estou, sou humano né .-.
eu to direto no forum pq parei de jogar, de fato essa ta parecendo ser a unica saida :/
Típica criança que vem encher o saco.13darkfire13 disse:muito mimimi
jimmyfilips disse:até porque, eu posso estar errado e achando que não estou, sou humano né .-.
13darkfire13 disse:muito mimimi
zArthurStc disse:Macro é apenas um hack liberado...