NG, ELF? Qual o preferido?afke02 disse:Olha aí ... filósofo desde moleque.
Eu programava muito no Tibia, mas lá era ilegal usar "macros", mais conhecidos como Bot's.
Foi fácil aqui porque já conhecia a linguagem, só precisei aprender as variáveis.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!NG, ELF? Qual o preferido?afke02 disse:Olha aí ... filósofo desde moleque.
Eu programava muito no Tibia, mas lá era ilegal usar "macros", mais conhecidos como Bot's.
Foi fácil aqui porque já conhecia a linguagem, só precisei aprender as variáveis.
eu criança? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkEdnezer disse:Típica criança que vem encher o saco.
é gostoso programar e ver o personagem fazendo o que você mandou, quem só da ctrl+c e ctrl+v nunca vai saber o que é issoafke02 disse:Olha aí ... filósofo desde moleque.
eu uso macros até no trabalho caraDuduanan disse:Alguem antes de criar ou comentar esse tópico se deu o trabalho de pesquisar sobre Macro KeyBoard no Google?
Porque é melhor os players do matrix não procurarem isso....
Um bom sctipter faria um macro bom com o Macro KeyBoard
Ednezer disse:NG, ELF? Qual o preferido?![]()
jimmyfilips disse:eu uso macros até no trabalho carae o gerente me elogiou, pq fiz o trabalho de 2 pessoas ao mesmo tempo kk
Opa, opa, opa. Tá falando que tu fez isso aqui em 6 horas?jimmyfilips disse:de fato, pra vc ter noção, uma vez deu vontade de jogar no kraton, achei uma fazenda de cacto automatico publica, liguei um macro pra vender cacto na warp loja e fui dormir, 6h da manha ja tava com 30k! que nb consegue isso em 6 horas??
huashuas vlw :3afke02 disse:Meu fã é um gênio.
Estou tão orgulhoso de você. Ainnnnnnnnnnnnnn!
agora me diz.. pra que usar uma letra desse tamanho? ngm aqui é cego filhoteHerkerGames disse:Na Minha Opiniao ? O Macro e Bom e talz.. principalmente quem estuda de dia e trabalha a tarde e noite ,
tipo : Nao tenho tempo pra jogar mais quero pegar money e itens bons , é o caso do macro de pesca que pode deixa voce afk pescando e guardar em infinitos baus , e pra quem ja upou 1k de pesca com macro? vai upar como sem macro? apertando 24 horas com o dedo?
#FICAMACRO #MACROÉQUESTAODESTATS
FLW NUBADA ;---;
uhum!OwenWinner disse:Opa, opa, opa. Tá falando que tu fez isso aqui em 6 horas?
![]()
falou td!jimmyfilips disse:aos insatisfeitos, resta o matrix
Legal fera, mas pra que essa fonte desse tamanho '-'?HerkerGames disse:Na Minha Opiniao ? O Macro e Bom e talz.. principalmente quem estuda de dia e trabalha a tarde e noite ,
tipo : Nao tenho tempo pra jogar mais quero pegar money e itens bons , é o caso do macro de pesca que pode deixa voce afk pescando e guardar em infinitos baus , e pra quem ja upou 1k de pesca com macro? vai upar como sem macro? apertando 24 horas com o dedo?
#FICAMACRO #MACROÉQUESTAODESTATS
FLW NUBADA ;---;
Agora tem um melhor, WindBot, que é realmente do criador do ElfBot, ficou sabendo? Ele voltou pra esse mundoafke02 disse:Elf foi o primeiro, mas isso lá em 2008.
Depois o EKX parou com Elf, e criou o Neobot.
Putz, isso sim era um Bot.
Depois ele fechou com uma desculpa esfarrapada e criou, de forma anônima, o iBot.
Mesma skin, e a interface era idêntica.
Ficou óbvio que era dele.