Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Realmente não tem graça mas faz parte do jogo temos que ter trabalho para vim a diversão porque se você pensa em construir e ir pvp facil tem varios servidores creative por ai.afke02 disse:Cara, não dá pra conversar com você.
Não sei se você se faz de desentendido ou se está me trollando.
Ficar colhendo na mão, pescando na mão, fazendo tudo na mão NÃO É VIÁVEL para mim.
Acredito que seja divertido fazer isso.
PORÉM, NÃO É VIÁVEL PRA QUEM TRABALHA E ESTUDA .
Se você não gosta de MACROS , NÃO USE.
VOCÊ E SEUS AMIGOS NÃO SÃO OBRIGADOS A USAR.
Já que mudar de servidor é complicado, por causa dos itens e money que você já conseguiu, PARE DE USAR MACROS e SEJA FELIZ.
Eu quero ir PVP, construir e zoar com meus amigos.
Infelizmente eu não tenho o dia todo à toa, como você parece ter.
Bateman500 disse:Realmente não tem graça mas faz parte do jogo temos que ter trabalho para vim a diversão porque se você pensa em construir e ir pvp facil tem varios servidores creative por ai.
Tirar macro do craftlandia para min e so o começo para eu voltar a jogar eu não jogo pelos motivo:afke02 disse:Pois é, mas eu gosto da Craftlândia.
Da mesma forma que você pra eu jogar em servidores Creative, eu te digo o mesmo, porém pra voce jogar no Matrix.
Os incomodados que se mudemTioFenac disse:Para mim é como você disse " macro é um hacker ", e na boa ne ?! ele não é apenas "um hacker' e sim "o pior deles" ...Já sabemos o porque. Por isso vim para o MATRIXfoi apenas um modo de me salvar, ja que nós "os 30% #contramacro nao conseguimos salvar o servidor. xD
se preocupa não até lá vamos upar muitas skils...Bateman500 disse:Esses noobs pensam que sempre vai continuar asim vai chegar uma hora que craftlandia vai dar master reset e quem vai sair perdendo? Os noobs que acharam que a vida seria facil para sempre.
joga la no matrix la n tem macroEdnezer disse:Antes de começar o tópico, gostaria de mandar uma pergunta pra staff (se derem atenção a esse tópico) Até quando vocês vão permitir o macro nos servidores?
Eu já me aposentei dos servidores, estou esperando por uma outra coisa que não vem ao caso aqui, mas eu vejo que cada vez mais o servidor tá perdendo aquela essência que tinha antigamente, onde o esforço ganhava, onde as pessoas viraram a noite nos mobspawn para pegar skills e p4 para ownar no gladiador/pvp, onde só quem se ESFORÇAVA de verdade tinha skills e as coisas, e os mitos eram esses.
Até onde vocês todos, vão deixar isso acontecer? Me diga qual a graça de ver seu personagem evoluir sem o menor esforço? Alias, evoluir no que né? Já que algumas principais skills estão impossíveis de upar pela sua preguiça, arqueiro, é um exemplo, que a galera ficava antigamente upando, e hoje só quem tem VIP é que pode usufruir disso.
Estragaram o PVP, a economia, e futuramente o server, até onde vão permitir esse hack no servidor? Banem os que usam outros tipos de hacker, e permitem o pior deles, pois eu nunca vi um hack minerar sozinho, colher plantação sozinho e ainda vender, nunca vi um hack upar certas skills enquanto repara e também nunca vi construir sozinho.
É isso.