Quanta coisa muda em 1 ano...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Destiny é legal mas quem vem do classic é dificil mas eu te ajudo man1!
nem me citou z

JoseAugustoBR disse:
Tbm sofri com isso meu caro :(
é assim pra todo mundo acho ;v

xcraft disse:
Slk, agora o negócio é recomeçar mano
sim, mas agora to reconstruindo o Heaven com alguns outros carinhas, ta valendo mais a pena q ficar no destiny, pelomenos por enquanto

Tonchak disse:
sdds classic , sdds de dar um pau em voce no x1 storm ... [ Hink ]
Ta bom né? '-' cola heaven, se quiser começar lá ta praticamente sem hack, tem de muito longe o menos lagado gladiador da CraftLandia e todos que tem condição ajudam os novatos com praticamente tudo.
iChaps disse:
Infelizmente é assim man
realmente, o que resta agora é recomeçar

ArceusZ disse:
Destiny é legal mas quem vem do classic é dificil mas eu te ajudo man1!
nem me citou z
Tu postou isso mais quando eu ia tell pedir algo tu ignorava, pra n ser injusto no primeiro dia q loguei la tu me deu 100k, mas nem falo cmg direito dps.

Eraumaveznandho disse:
Não nem sei cm vim para aqi
:/ achei q ainda jogava '-' tinha té mandado um mp pra tu te chamando pro heaven, se mudar de ideia tell na Yoress la :p

Eraumaveznandho disse:
Chama whats irmão, nem ligo meu PC mais deve tar empoerado
se o celular do pai aq n tivesse sido roubado enquanto eu tava em semi-coma alcoólico eu chamava ;-;

ValterCraft4 disse:
muda muito msm, em 1 ano pode acontecer tanta coisa
pelomenos aprendi a viver fora desse jogo, antes era a semana toda pensando em gladiador, reprovei no terceirão do ensino médio por causa disso '-'

StormBurst disse:
pelomenos aprendi a viver fora desse jogo, antes era a semana toda pensando em gladiador, reprovei no terceirão do ensino médio por causa disso '-'
esse jogo e muito viciante mesmo ;-

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar