Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!é assim pra todo mundo acho ;vJoseAugustoBR disse:Tbm sofri com isso meu caro![]()
sim, mas agora to reconstruindo o Heaven com alguns outros carinhas, ta valendo mais a pena q ficar no destiny, pelomenos por enquantoxcraft disse:Slk, agora o negócio é recomeçar mano
Ta bom né? '-' cola heaven, se quiser começar lá ta praticamente sem hack, tem de muito longe o menos lagado gladiador da CraftLandia e todos que tem condição ajudam os novatos com praticamente tudo.Tonchak disse:sdds classic , sdds de dar um pau em voce no x1 storm ... [ Hink ]
realmente, o que resta agora é recomeçariChaps disse:Infelizmente é assim man
Tu postou isso mais quando eu ia tell pedir algo tu ignorava, pra n ser injusto no primeiro dia q loguei la tu me deu 100k, mas nem falo cmg direito dps.ArceusZ disse:Destiny é legal mas quem vem do classic é dificil mas eu te ajudo man1!
nem me citou z
fala viado ta jogando ainda? '-'Eraumaveznandho disse:Eai storm carai kk
Não nem sei cm vim para aqifala viado ta jogando ainda? '-'
:/ achei q ainda jogava '-' tinha té mandado um mp pra tu te chamando pro heaven, se mudar de ideia tell na Yoress laEraumaveznandho disse:Não nem sei cm vim para aqi
Chama whats irmão, nem ligo meu PC mais deve tar empoerado:/ achei q ainda jogava '-' tinha té mandado um mp pra tu te chamando pro heaven, se mudar de ideia tell na Yoress la![]()
se o celular do pai aq n tivesse sido roubado enquanto eu tava em semi-coma alcoólico eu chamava ;-;Eraumaveznandho disse:Chama whats irmão, nem ligo meu PC mais deve tar empoerado
Ok, acontece a todo tempose o celular do pai aq n tivesse sido roubado enquanto eu tava em semi-coma alcoólico eu chamava ;-;
:/Eraumaveznandho disse:Ok, acontece a todo tempo
pelomenos aprendi a viver fora desse jogo, antes era a semana toda pensando em gladiador, reprovei no terceirão do ensino médio por causa disso '-'ValterCraft4 disse:muda muito msm, em 1 ano pode acontecer tanta coisa
esse jogo e muito viciante mesmo ;-StormBurst disse:pelomenos aprendi a viver fora desse jogo, antes era a semana toda pensando em gladiador, reprovei no terceirão do ensino médio por causa disso '-'