Quanta Moral e Oveer_ hueueuehue

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
xMeme disse:
Bom eu sinto pena é de você,primeiro bota foto de peitos de mulher,sendo que nunca pegou uma na vida,faz flame porque um player comum te matou,fera para de ser infantil,área pra esse tópico é em denuncias,não aqui,flw ? .
E a sua é de um homem? legal

xMeme disse:
Bom eu sinto pena é de você,primeiro bota foto de peitos de mulher,sendo que nunca pegou uma na vida,faz flame porque um player comum te matou,fera para de ser infantil,área pra esse tópico é em denuncias,não aqui,flw ? .
Falow o zika da balada.

xMeme disse:
entao ,e vc ? pego qm ? sai da i se tem malária no dedão escroto,ele e ladrão,se não gosto rouba ele igual ele roubo o wake cotoco !

xMeme disse:
Tá dahora e sua foto tem oque ? desculpa ae pegador clica aqui quem quer 2bjs <3

brunop97 disse:
E a sua é de um homem? legal

LucasAwad disse:
entao ,e vc ? pego qm ? sai da i se tem malária no dedão escroto,ele e ladrão,se não gosto rouba ele igual ele roubo o wake cotoco !

zWake disse:
Tá dahora e sua foto tem oque ? desculpa ae pegador clica aqui quem quer 2bjs <3
Minha foto ? é da minha namorada,coisa que acho que vocês nunca irão conseguir na frente do pc,como diz o zWake Mitando no PC .

9xOXFKk.jpg

LucasAwad disse:
sua namorada ? lol kkkkkkkkkkkkkkkkkk e essa lingua de enrola maça ? esse joelho no peito
Engraçado ein,mais e seu chá ja tomou?

SatlaNumberOne disse:
Me desculpe, mas sua namorada parece safada, vc deve ser corno.
Relaxa sou criança não,sei manter um relacionamento .

Cheio de crianças de 12 anos -,falando merda pena que nunca irão ser alguma coisa na vida,tenho pena de vocês .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar