Quanta Moral e Oveer_ hueueuehue

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
LucasAwad disse:
Tomei não,n curto chá,mais obrigado por se preocupa comigo,alias,prefiro 1 café sabe?
kkkkkkkkkkkkkkkkk

xMeme disse:
Cheio de crianças de 12 anos -,falando merda pena que nunca irão ser alguma coisa na vida,tenho pena de vocês .
Vou te dar 1 gato, dai vc cuida das 7 vidas dele e deixa o oveer_ cuidar a dele.

xMeme disse:
Cheio de crianças de 12 anos -,falando merda pena que nunca irão ser alguma coisa na vida,tenho pena de vocês .
Pena? na loja do oveer ladrao vende , mais eae , essa cara de safada da seu namorada , voce deve ser corno , sabe manter relacionamento? vsf mlk , quem ve pensa que voce tem 30 anos , deve ter 15 no maximo e ta falando merda aqui pra nois , quer saber mlk , vai dar seu cu pro oveer seu baba eggs do krl

xMeme disse:
Cara mesmo se tivesse 12 anos estária jogando um jogo da minha idade , pena que vc é o adulto e pegador e joga mine em peninha , entao vc é o adulto que joga mine ? entendo que n tem idade para jogar e ser feliz mas pq tanto fala que os outros é criança ? virjão

LucasAwad disse:
Acertooooo tenho 12 anos,mais e vc ? é oq na vida ? 1 minecraftano ? sai da i Harry Pot
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , boa lucas , harry pot kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Zamnes21 disse:
Pena? na loja do oveer ladrao vende , mais eae , essa cara de safada da seu namorada , voce deve ser corno , sabe manter relacionamento? vsf mlk , quem ve pensa que voce tem 30 anos , deve ter 15 no maximo e ta falando merda aqui pra nois , quer saber mlk , vai dar seu cu pro oveer seu baba eggs do krl
Crianças fazem ofensas para esconder,o que são .

zWake disse:
Cara mesmo se tivesse 12 anos estária jogando um jogo da minha idade , pena que vc é o adulto e pegador e joga mine em peninha , entao vc é o adulto que joga mine ? entendo que n tem idade para jogar e ser feliz mas pq tanto fala que os outros é criança ? virjão
Não venha usar o que você é,em mim flw ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar