acho que não erao oveer
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!mas tem delay de quantos anos para devolver?VoltzNinja disse:certeza que o oveer devolve, agora o nubao posta video cortado....
HahaHAahaHAhaa Rindo pra krl com os nubs como vc achando que estão editados ... lek , fica de boa que nem editar eu tenho editor aqui 2bjsVoltzNinja disse:certeza que o oveer devolve, agora o nubao posta video cortado....
foda-se ele devolve, conheço o oveer ele nao é de sai robando ele nem precisa disso vlw flwbrunop97 disse:mas tem delay de quantos anos para devolver?
Quem deve estar passando vergonha agora é ele não eu agora pergunta quem ta com cara de otário lá , to rindo pakas aqui . esculachado !!bubbie disse:kkkkkkkkkkkkk mongoloide repara em lugar pvp on kkkk se fode ae euheuhe t.t
acho que voce deu quote errado...zWake disse:HahaHAahaHAhaa Rindo pra krl com os nubs como vc achando que estão editados ... lek , fica de boa que nem editar eu tenho editor aqui 2bjs
KKKKKKKKKKKKKKKKK'brunop97 disse:mas tem delay de quantos anos para devolver?
sei nao einVoltzNinja disse:foda-se ele devolve, conheço o oveer ele nao é de sai robando ele nem precisa disso vlw flw
Era o letsbr,o oveer nesse momento tinha saido sei la para o que,ele deixou o lets ficar na conta dele até hora do glad .ShakeNervoso disse:Tu tem é q se ferra mesmo.
Só sabe roubar e trapaciar.
Isso foi pouco e pra min não era o over na conta.