Conhece a Empresa Blizzard ? Então a Blizzard tem um Client que gasta cerca de 6000 Dolares ao Ano para Sustentar suas 32 Conta de World Of Warcraft esse sim é MITO 

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Conhece a Empresa Blizzard ? Então a Blizzardtem um Client que gasta cerca de 6000 Dolares ao Ano para Sustentar suas 32 Conta de World Of Warcraft esse sim é MITO![]()
vamos calcular , um play 2 + o play 3 + um xbox + pc + um nitendo . TOTAL n sei :x
Mais de 5.000 reais, concerteza. Se for juntar a época eu jogava maplestory da level up cujo eu comprava muito cash da mais que 5.000.
obvio que sim. '-' =(5000 é muito dinheiro ! ta muito arrependido ?
obvio que sim. '-' =(
Hj em dia só compro o necessário.
Gastei 6500, nem estou :yaomingface:5000 é muito dinheiro ! ta muito arrependido ?
Gastei 6500, nem estou :yaomingface:
Já gastei pro MC Original e dois meses de VIP.
Mas já comprei 3 Vips por money in-game![]()
Lunia ( Jogo Level Up ) : ao todo gastei 215 de revistinhas ,-,
The Duel : Comprei 3 revistinhas .-. = 45
Craftlandia : 5 meses de vip = 150
XBOX 360 = Juntando ao preço do console eu ja gastei 1300 reais com ele
Ao todo = Mais ou menos 1600 mais isso em 3 anos -q
Obs : Meu noot custou 1850 reais... Mais acho que o pc nao conta
Conhece a Empresa Blizzard ? Então a Blizzardtem um Client que gasta cerca de 6000 Dolares ao Ano para Sustentar suas 32 Conta de World Of Warcraft esse sim é MITO![]()