Quantos % da Cl cubão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
a maioria da cl cuba Sim. Mais não cuba so por cubos, okay tem pessoa que sim. Mais tem pessoa que cuba para tirar duvida e ajuda quem está presisando.

yNargLee disse:
a maioria da cl cuba Sim. Mais não cuba so por cubos, okay tem pessoa que sim. Mais tem pessoa que cuba para tirar duvida e ajuda quem está presisando.
cubar e quando voc fala algo sem ter nada a ver

Muita gente cuba por exemplo eu '-', mais cubo ajudando as pessoas, as vezes os cara chega e diz "não posso ajudar" ou algo do tipo so pra pegar cubo isso eu acho zuado

Alpha Wolf disse:
Muita gente cuba por exemplo eu '-', mais cubo ajudando as pessoas, as vezes os cara chega e diz "não posso ajudar" ou algo do tipo so pra pegar cubo isso eu acho zuado
cubar nao e atrapalhar vc nao comba vc comcuba
pera buguei tudo
cubar é atrapalhar postando coisas sem sentido voce esta comcubar cubando e ajudando

detremp001 disse:
cubar nao e atrapalhar vc nao comba vc comcuba
pera buguei tudo
cubar é atrapalhar postando coisas sem sentido voce esta comcubar cubando e ajudando
'-' buguei huehueuheu, mais assim eu escrevi aquilo pra ajudar e ao mesmo tempo cubar, muitos por ai so fala merda pra ganhar cubos... acho errado

Você, é o principal para de fazer tópicos e poats inúteis cara, quando eu entrar no PC vou te denunciar
se já enche o saco

Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar