detremp001
Bom
Esse tópico é para ver quantos % da Cl estão cubando
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!cubar e quando voc fala algo sem ter nada a veryNargLee disse:a maioria da cl cuba Sim. Mais não cuba so por cubos, okay tem pessoa que sim. Mais tem pessoa que cuba para tirar duvida e ajuda quem está presisando.
sera mesmozEduardosantos disse:Quem falar que não cuba não é verdade '-'
cubar nao e atrapalhar vc nao comba vc comcubaAlpha Wolf disse:Muita gente cuba por exemplo eu '-', mais cubo ajudando as pessoas, as vezes os cara chega e diz "não posso ajudar" ou algo do tipo so pra pegar cubo isso eu acho zuado
'-' buguei huehueuheu, mais assim eu escrevi aquilo pra ajudar e ao mesmo tempo cubar, muitos por ai so fala merda pra ganhar cubos... acho erradodetremp001 disse:cubar nao e atrapalhar vc nao comba vc comcuba
pera buguei tudo
cubar é atrapalhar postando coisas sem sentido voce esta comcubar cubando e ajudando
Nem sempre cubar e vc falar algo nd ver .-.detremp001 disse:cubar e quando voc fala algo sem ter nada a ver