Quantos FPS isso roda?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não fera, além de jogar minecraft (o que menos farei), farei edição de vídeo, o que me renderá um emprego e me ajudará com meu canal no YouTube, que já está próximo de começar a render algo. Ao contrário de você, que fica o dia todo com a bunda sentada nessa cadeira enferrujada, eu não vivo jogando minecraft e hateando pessoas. Além de ter uma vida social, faço mais coisas da vida.
4200 ? Da pra comprar uma moto, se acha que vale apena gastar td isso p joga minicraft ?
Eu queria saber de curiosidade, eu vou usar principalmente para edição de vídeo/imagem. Acho que vou usar mais a calculadora do que minecraft kkkkk

LecheBR disse:
Essa deliça roda quantos FPS no mine?

j7b1va1.jpg

Vale a pena por 4200 reais?
MANO, TROCA ESSA FONTE, VAI ESTORARRRR

LecheBR disse:
Não fera, além de jogar minecraft (o que menos farei), farei edição de vídeo, o que me renderá um emprego e me ajudará com meu canal no YouTube, que já está próximo de começar a render algo. Ao contrário de você, que fica o dia todo com a bunda sentada nessa cadeira enferrujada, eu não vivo jogando minecraft e hateando pessoas. Além de ter uma vida social, faço mais coisas da vida.
Eu queria saber de curiosidade, eu vou usar principalmente para edição de vídeo/imagem. Acho que vou usar mais a calculadora do que minecraft kkkkk
Ah ta, mas n acho necessário gastar tudo isso em um pc, só se tu for mt rico ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar