Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu queria saber de curiosidade, eu vou usar principalmente para edição de vídeo/imagem. Acho que vou usar mais a calculadora do que minecraft kkkkk4200 ? Da pra comprar uma moto, se acha que vale apena gastar td isso p joga minicraft ?
MANO, TROCA ESSA FONTE, VAI ESTORARRRRLecheBR disse:Essa deliça roda quantos FPS no mine?
![]()
Vale a pena por 4200 reais?
Ah ta, mas n acho necessário gastar tudo isso em um pc, só se tu for mt rico ;-;LecheBR disse:Não fera, além de jogar minecraft (o que menos farei), farei edição de vídeo, o que me renderá um emprego e me ajudará com meu canal no YouTube, que já está próximo de começar a render algo. Ao contrário de você, que fica o dia todo com a bunda sentada nessa cadeira enferrujada, eu não vivo jogando minecraft e hateando pessoas. Além de ter uma vida social, faço mais coisas da vida.
Eu queria saber de curiosidade, eu vou usar principalmente para edição de vídeo/imagem. Acho que vou usar mais a calculadora do que minecraft kkkkk