Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Foreverchukk disse:Xei lá
você a maioria estão achando que eu vou comprar o PC só para jogar mine, o meu objetivo principal é edição de vídeo e edição de imagem. Minecraft é tipo um passatempo raro, perguntei aqui porque tem gente que manja melhor de FPS em mine.Ah ta, mas n acho necessário gastar tudo isso em um pc, só se tu for mt rico ;-;
mds onde você vai pagar 4200? isso n vale tudo isso...LecheBR disse:Vale a pena por 4200 reais?
Cara, 4200 com frete grátis, com todos esses componentes, placa GTX 960 é atual é cara, i5 é um preço considerável, 1 tera...mds onde você vai pagar 4200? isso n vale tudo isso...
já vi um desse por 3600...LecheBR disse:Cara, 4200 com frete grátis, com todos esses componentes, placa GTX 960 é atual é cara, i5 é um preço considerável, 1 tera...
onde?já vi um desse por 3600...
N n vale, o meu é o mesmo processador com a placa de video igualzinha e tem mais memoria ran do que o teu, 1 tera de hd tmb, mais tem mais memoria, e gabinete um pouco melhor, nao q o teu seja paia mas, era um pouco melhor, acho bom vc pesquisar mais os preços pq no meu eu paguei 3500$ e é bem melhor (no meu ponto de vista), o meu no mine com tudo no full chega a 900, gravando a 700, gladiador gravando tudo no full é 300/400 (textura e tudo ...) denadaLecheBR disse:Essa deliça roda quantos FPS no mine?
![]()
Vale a pena por 4200 reais?
Vale a galinha toda.LecheBR disse:Vale a pena por 4200 reais?
Cara, o computador não é para jogar minecraft, eu perguntei de curiosidade, vou usá-lo para edição de vídeo e imagem (farei vários cursos), pretendo uma profissionalização no futuro. E eu tenho dinheiro para comprar VIP, porém não é algo que minha mãe ache correto que eu gaste... (E não vem me chamar de rico porque eu estou longe disso).Não entendo, você vai comprar um PC desse por 4200,
e segundo você mesmo não tem dinheiro pra comprar VIP '-'?
#Buguei