Quantos FPS isso roda?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ah ta, mas n acho necessário gastar tudo isso em um pc, só se tu for mt rico ;-;
você a maioria estão achando que eu vou comprar o PC só para jogar mine, o meu objetivo principal é edição de vídeo e edição de imagem. Minecraft é tipo um passatempo raro, perguntei aqui porque tem gente que manja melhor de FPS em mine.

Uma base de 300~500 ou +
Com tudo no máximo.
Olha, para jogar Minecraft acho que não compensa, não que eu esteja falando mal do jogo, e sim que um pc bem mas leve roda com um bom desempenho.

Não entendo, você vai comprar um PC desse por 4200,
e segundo você mesmo não tem dinheiro pra comprar VIP '-'?

#Buguei

LecheBR disse:
Essa deliça roda quantos FPS no mine?

j7b1va1.jpg

Vale a pena por 4200 reais?
N n vale, o meu é o mesmo processador com a placa de video igualzinha e tem mais memoria ran do que o teu, 1 tera de hd tmb, mais tem mais memoria, e gabinete um pouco melhor, nao q o teu seja paia mas, era um pouco melhor, acho bom vc pesquisar mais os preços pq no meu eu paguei 3500$ e é bem melhor (no meu ponto de vista), o meu no mine com tudo no full chega a 900, gravando a 700, gladiador gravando tudo no full é 300/400 (textura e tudo ...) denada :)

Se é loco tio se o meu roda-se a 60 fps eu tava grande kkk acho q vale a pena.

Enviado de meu SM-N910X usando Tapatalk

Não entendo, você vai comprar um PC desse por 4200,
e segundo você mesmo não tem dinheiro pra comprar VIP '-'?

#Buguei
Cara, o computador não é para jogar minecraft, eu perguntei de curiosidade, vou usá-lo para edição de vídeo e imagem (farei vários cursos), pretendo uma profissionalização no futuro. E eu tenho dinheiro para comprar VIP, porém não é algo que minha mãe ache correto que eu gaste... (E não vem me chamar de rico porque eu estou longe disso).

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar