Pra quem desacreditou no ínicio,agora digo : CHORA
https://www.youtube.com/watch?v=8Kj7L9EAg5U
No começo do ano,eu estava á procura de um servidor e clan,porém,depois do hall meus amigos partiram e eu continuei.Eu já tinha tudo no server3,itens,contas,etc... Porém o que me faltava? Além de Clan novos amigos.E nessas procuras achei o BicaZica1 e a DkS.
Já nos conheciamos há anos atrás porcausa do server3,( na época da TzT no 3 ) :/ .Eis que ele chega, : Di3 to indo pro 3 e preciso de ajuda vamos? Eu não pensei duas vezes e topei,confesso que fiquei com recio,pois, ele chegou com 6 membros para montar um clan e dominar o servidor 3 kk (um abraço(xKodel4m_,zFeGaner,Goku,Gustavoti500,Feelpe) no primeiro glad fomos em 7 contra 30 e ganhamos.
Nesse momento percebi o talento e o potencial desse clan,e decidi ficar. Porém nem tudo é flores foi díficil no ínicio - ganhar confiança,membros,itens e respeito- eu por inclusivo não tinha tempo para jogar em virtude do vestibular ( até hoje não tenho).
Confesso que houve tempo de desanimos,perdemos vários glads no server3,membros sairam,rivais chegaram (BNs,HTT,RuD) e estava muito difícil continuar.Lembro como se fosse hoje,quando o Bica desistiu e foi pra BNs,nesse tempo estavamos com apenas 3 Glads ( meio do ano aproximadamente)HNs 7 BNs 7 RuD 1.Quase 3 meses sem ganhar 1 glad.Foi nisso, que disse pro Bica: não desista não,vamos hall ainda cara volta pra DkS. Nesse periodo praticamente só eu fiquei sozinho no clan atoa. Foi ae que tudo mudou,ele voltou para o clan e voltamos a ganhar,E NAO PARAMOS.Começos a ganhar sem parar,2 meses seguidos ganhando.
Ae que uma galera entrou pra DkS de outros clans(nada contra)pois apenas fortaleceu,apesar de não gostarem de mim kakkakaka
E o segredo foi esse,nunca desistimos até mesmo quando estavamos na merda,unimos e fomos para cima.Chegou um ponto que eramos inviciveis (ABRAÇO HNS,OMF) OS MELHORES CLANS REUNIDOS PARA TIRAR A GENTE E NÃO CONSEGUIRAM!
Hoje por oficial não jogo mais na CraftLandia(Servidor 3).Apenas espero o Hall da Fama.
Valeu Bica pelo ano bica ,o aluno ultrapassou o mestre,e agora esse cargo fica contigo. TMJ
Gostaria de mandar um abraço também pro - xKodel e zFe .
E UMA ULTIMA COISA CHUPA ESSA OMF MAIS UM ANO,QUE REPRESENTO O SERVER 3