Quarto hall seguido l 3º pelo Server 3 l DkS WINS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
josenouki disse:
calmae tu foi líder da anz? não me lembro de vc mas ok eu lembro do google knk hydro huback dh e sloon o resto foi só passageiro do trem bala mas enfim nunca me viu e já foi surrado pelo pai aq né https://www.youtube.com/watch?v=9UeSx-7aZZs&t=56s chora aí meu bot
um x1 significa muito parabéns
josenouki disse:
calmae tu foi líder da anz? não me lembro de vc mas ok eu lembro do google knk hydro huback dh e sloon o resto foi só passageiro do trem bala mas enfim nunca me viu e já foi surrado pelo pai aq né https://www.youtube.com/watch?v=9UeSx-7aZZs&t=56s chora aí meu bot
agora deixa eu te fazer uma pergunta,tu vai hall? mesmo ganhando todos esses x1? acho que não hein

X Di3sIrae x disse:
um x1 significa muito parabéns

agora deixa eu te fazer uma pergunta,tu vai hall? mesmo ganhando todos esses x1? acho que não hein
vou sim premiumzao tamo como e titan2 tamo como?? minhas vagas tão suave ai tenho vaga em 2 servidores e tu tem vaga em servidor falido e servidor que precisou roubar clan parabéns vc é 1 lenda meu bot

josenouki disse:
vou sim premiumzao tamo como e titan2 tamo como?? minhas vagas tão suave ai tenho vaga em 2 servidores e tu tem vaga em servidor falido e servidor que precisou roubar clan parabéns vc é 1 lenda meu bot
Desculpa,vc vai hall por mérito ou porque tem lider que comprou um clan? Eu vou por mérito e vc?

X Di3sIrae x disse:
Desculpa,vc vai hall por mérito ou porque tem lider que comprou um clan? Eu vou por mérito e vc?
vou por mérito pq no premium eu ajudei até comprei 2 vipao pra ativar pro clan e no tt2 eu ajudei destiny e tds os svrs q eles estavam ent o sponge me deu vaga ent fica suave ai meu bot

josenouki disse:
vou por mérito pq no premium eu ajudei até comprei 2 vipao pra ativar pro clan e no tt2 eu ajudei destiny e tds os svrs q eles estavam ent o sponge me deu vaga ent fica suave ai meu bo
CARA SEU LIDER COMPRA P4 CHUPANDO UMA BANANA O QUE TU QUER FALAR CMG?

josenouki disse:
já bati até em vc meu parça vc é o mais ruim desse clan ai fica na sua meu bot e ganhar glad eu já carreguei tanto glad no origens q pqp viu

na moral arceus perdeu premiumzao e tá falando nem hall tu vai mlk vc é 1 inutil que nunca foi ngm na cl só sabe roubar coisas de ***** msm fzr oq
tá boladin do nada? depois eu sou o bipolar kkakkaka

letszera disse:
kkkkk nunca perdeu? sempre que eu ia no fenix a tfe ganhava, incrivel ne rovi ufseuheuafjdsfmn
pergunta pro bica lá, fomos hall e ganhamos bem fácil, sendo eu apenas o único líder xD
isso nao eh desculpa nao, porque se eu tivesse MUITA vontade de garantir hall nesse sv3 eu pegava esses meus itens rapidinho, no tanto de conta que eu tenho e ainda por cima criava um clã, coisa que não fiz por vontade própria.
Lembra não qnd tu foi pegar teu primeiro hall ? 2012. agora eh a epoca deles

X Di3sIrae x disse:
CARA SEU LIDER COMPRA P4 CHUPANDO UMA BANANA O QUE TU QUER FALAR CMG?
meu líder? eu nem sou mais do clan dele direito pq tem hydro e cris_Foda de líder tlg ai é zoera d+ eu só tenho vaga cm ele mas o premium eu tb tenho e eu vou cm o premium cm os meus amigos ent fdc

Thresh disse:
tá boladin do nada? depois eu sou o bipolar kkakkaka
mas é msm

josenouki disse:
meu líder? eu nem sou mais do clan dele direito pq tem hydro e cris_Foda de líder tlg ai é zoera d+ eu só tenho vaga cm ele mas o premium eu tb tenho e eu vou cm o premium cm os meus amigos ent fdc

mas é msm
ta perdendo a linha ai me xingando, vou nem falar nada

josenouki disse:
te xinguei aonde?
"a moral arceus perdeu premiumzao e tá falando nem hall tu vai mlk vc é 1 inutil que nunca foi ngm na cl só sabe roubar coisas de ***** msm fzr oq"
pensei q era meu mano né, mas ok

Tamo junto meu irmaozinho, parabens pra dks fico feliz por ter saido mas ter ajudado, ce ta ligado que ano que vem é nois atropelando tudo

~~ zFe

Nem fui glad pra OmF ter uma chance e msm assim eles nao conseguiram

Ai sim men, quando vejo essas coisas só consigo lembrar das antigas clk nostalgia me consome...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar