Quase Comprando Moto G

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Krl tiozao, mas é easy até, eu em 1 dia e meio jogando, e mesmo assim jogava umas 4 partidas e parava por meia hora, peguei 1k200, imagina jogar toda hora e ainda mais a recompensa por tempo online *-* GG mlk, boa sorte :D

Mcwest disse:
Aq ajudando meu parça a comprar o Moto G e.e

Nao vai demorar muito !

Leri go

http://prntscr.com/8e4bm8
Quanto tempo na batalha?
Week disse:
boa... =3 Mais no meu caso compraria 1 mine origi =D
Enquanto estava banido, uma galera da CL estava jogando comigo em um server original, a maior parte usando gerador de mine, não sei se é viável para voce, mas caso nao soubesse, agora sabe que existe essa possibilidade ;)

Homeless disse:
Quanto tempo na batalha?

Enquanto estava banido, uma galera da CL estava jogando comigo em um server original, a maior parte usando gerador de mine, não sei se é viável para voce, mas caso nao soubesse, agora sabe que existe essa possibilidade ;)
2 Meses , pegando 1k e meio no minimo por dia ^^

As veses pego 3k por dia

( Quem pega eh o Lecraftshel )

nossa humilha n... mal peguei 500c e fico feliz,o cara com praticamente um Moto G Free... '-' nem vo joga mais minigames..

Homeless disse:
Quanto tempo na batalha?

Kra eu tlg nesses geradores de contas de mine mais tipo eu queria tlg o meu mine o que eu possa escolhe o nick que eu possa escolher a skin tlg

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Week disse:
Kra eu tlg nesses geradores de contas de mine mais tipo eu queria tlg o meu mine o que eu possa escolhe o nick que eu possa escolher a skin tlg

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Siim, essa é uma boa vantagem, de fato =P

Tb consegui o meu só para por a skin que eu quisesse hahaha

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar