Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Leri GoC3potter bruna disse:Hum... ja vlt vo ali fazr uma denuncia..
Quanto tempo na batalha?Mcwest disse:Aq ajudando meu parça a comprar o Moto G e.e
Nao vai demorar muito !
Leri go
http://prntscr.com/8e4bm8
Enquanto estava banido, uma galera da CL estava jogando comigo em um server original, a maior parte usando gerador de mine, não sei se é viável para voce, mas caso nao soubesse, agora sabe que existe essa possibilidadeWeek disse:boa... =3 Mais no meu caso compraria 1 mine origi =D
2 Meses , pegando 1k e meio no minimo por dia ^^Homeless disse:Quanto tempo na batalha?
Enquanto estava banido, uma galera da CL estava jogando comigo em um server original, a maior parte usando gerador de mine, não sei se é viável para voce, mas caso nao soubesse, agora sabe que existe essa possibilidade![]()
resilience parçaC3potter bruna disse:versão 1.7.9 pq ? vishh
Mds, qts horas de jogo da isso por dia? hahahaMcwest disse:2 Meses , pegando 1k e meio no minimo por dia ^^
As veses pego 3k por dia
( Quem pega eh o Lecraftshel )
pdp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkOnewer disse:resilience parça
Kra eu tlg nesses geradores de contas de mine mais tipo eu queria tlg o meu mine o que eu possa escolhe o nick que eu possa escolher a skin tlgHomeless disse:Quanto tempo na batalha?
Enquanto estava banido, uma galera da CL estava jogando comigo em um server original, a maior parte usando gerador de mine, não sei se é viável para voce, mas caso nao soubesse, agora sabe que existe essa possibilidade![]()
Siim, essa é uma boa vantagem, de fato =PWeek disse:Kra eu tlg nesses geradores de contas de mine mais tipo eu queria tlg o meu mine o que eu possa escolhe o nick que eu possa escolher a skin tlg
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
e o tribal?Mcwest disse:Dragon Escape , Cavalgando , Capture , Semaforo etc.
oloko ei west quando lecraft comprar o moto g diz pra ele ter cuidado pra num ser roubado denovo que ele me disse que ja foi roubado.Mcwest disse:Aq ajudando meu parça a comprar o Moto G e.e
Nao vai demorar muito !
Leri go
http://prntscr.com/8e4bm8