KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, parei, BoD down vlw. sem mim essa bosta não é nada =3Henrique Dias disse:Qnd roubaram minha acc perdi 13 packs ;-; '
Agora to com 2 só e vo levar esse glad , BoD Owna !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, parei, BoD down vlw. sem mim essa bosta não é nada =3Henrique Dias disse:Qnd roubaram minha acc perdi 13 packs ;-; '
Agora to com 2 só e vo levar esse glad , BoD Owna !
zMatad0rdipipko disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, parei, BoD down vlw. sem mim essa bosta não é nada =3
Aham, manjo também sei brincar de esconde-esconde, deixar os outros gastarem set pro final rushar...thierryjordy disse:EU jogo a 1 ano craftlandia e sempre fui pro glad sem capira e ganho
só perdi quando n fui
quando derrubaram net
ou quando minha net tava lenta
Ele disse que vai , nao que ganha :´pGOSTiOmega disse:Certo certo,agora diga-me, seu clan são os deuses do Olimpo?
Por que para ganhar todos os glads, ta tenso em.
Knaid disse:Realmente, precisa de mais cara.
Musquitu disse:TA ACABANDOOOO AAAAH
![]()
vai glad no imperios pra vc verWioz disse:Q Isso kkkk
h3u3hu3hu3u tio rushando ou n rushando glad do imperiso acaba rapido n precisa usar capirotoiCuecaMan disse:Aham, manjo também sei brincar de esconde-esconde, deixar os outros gastarem set pro final rushar...
Ou você joga no imperius, glad de 10 min...
HolyFreedom disse:que me doa um pouco não?
EndeerZ disse:tudo maça dourada ;3
Ata,obrigado por explicarErickBombero disse:Ele vai glad imperios , la da pra ir de set de couro de tao facil , sem pvp , ele nunca foi num glad em que , ou vc leva 1 pack de capira ou eh rushado ateh morrer no inicio
Semmil disse:Legal,
Qual textura ?