Que isso 666 ta assim já ? kkkkkk

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
renpedzika disse:
Tnt melhor clan da 1,7 :D
ta longe disso ainda mais tem muitos players bons <3
Dudoo disse:
doq se esperar né meu Azull <3
DROGADO4i20 disse:
nao vi nada demais na print =/ e desse jeito que joga pow aqui e craftlandia porra
não podemos perder a esperança né pow ... tenha fé irmão um dia irá melhorar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou não

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkNORMAL

avenis disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkNORMAL
eita pivete kkkkkk os KKK passo até da pagina ... vamos aturar mais hackers esse glad em avenis =s

17 fps?
Oxe, ta parecendo comigo vei :pokerface:
Depois dessa, vou chorar com 14 fps ali no cantinho.

iiMaax disse:
Mds jah ta Assim a 666
Ta pior kkkkk olha no meu canal o glad passado como tava clica ai embaixo onde ta escrito Canall na minha assinatura
miku555 disse:
17 fps?
Oxe, ta parecendo comigo vei :pokerface:
Depois dessa, vou chorar com 14 fps ali no cantinho.
não sou eu kkkk falaram isso pra um membro do meu clan =s .... querendo levar meu membro pra la

luan10 disse:
Vai chover 0 e 00 q-q
pior que não =s

ViniciusKing disse:
Se liga só kkkk
Gm9uqQZ.png
Vini da nada isso ai não até porque eles não liga pra moral e hj em dia quem liga pra moral e um lixo, tem que usar boloso memo vocês da tnt tão usando ue hack x hack,666 vai hall no beta só falo isso !

ViniciusKing disse:
boloso = hacker .. ou seja vem glad de hacker com nois que eu te banco = te do todos os itens só girar nos rival pra nois
Poxa Sou Novo No Sv Se Tu Puder Me Ajudar :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar