lixo será ? kkkkkzPvPElite disse:Credo kkkkkkkkkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!lixo será ? kkkkkzPvPElite disse:Credo kkkkkkkkkkkkkk
ta longe disso ainda mais tem muitos players bons <3renpedzika disse:Tnt melhor clan da 1,7![]()
doq se esperar né meu Azull <3Dudoo disse:Normal kkkk
não podemos perder a esperança né pow ... tenha fé irmão um dia irá melhorar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou nãoDROGADO4i20 disse:nao vi nada demais na print =/ e desse jeito que joga pow aqui e craftlandia porra
boloso = hacker .. ou seja vem glad de hacker com nois que eu te banco = te do todos os itens só girar nos rival pra noisThayury disse:Nao Entendi :/
eita pivete kkkkkk os KKK passo até da pagina ... vamos aturar mais hackers esse glad em avenis =savenis disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkNORMAL
Ta pior kkkkk olha no meu canal o glad passado como tava clica ai embaixo onde ta escrito Canall na minha assinaturaiiMaax disse:Mds jah ta Assim a 666
não sou eu kkkk falaram isso pra um membro do meu clan =s .... querendo levar meu membro pra lamiku555 disse:17 fps?
Oxe, ta parecendo comigo veiokerface:
Depois dessa, vou chorar com 14 fps ali no cantinho.
pior que não =sluan10 disse:Vai chover 0 e 00 q-q
Vini da nada isso ai não até porque eles não liga pra moral e hj em dia quem liga pra moral e um lixo, tem que usar boloso memo vocês da tnt tão usando ue hack x hack,666 vai hall no beta só falo isso !ViniciusKing disse:Se liga só kkkk ![]()
PatrickBrMatrix disse:Mds kkkkkkk ai o 666[emoji50]
Mcwest disse:Lol
Enviado de meu NT-1711 usando Tapatalk
Slenderr72 disse:FPS foda em....
Enviado de meu ML01-M7-SD usando Tapatalk
PandaMadness disse:Séloko '-'
olha como os minino ta kkk, imagem de um player do meu clan não é minha <3zFusion disse:kkkk lool'-'
Poxa Sou Novo No Sv Se Tu Puder Me Ajudar :/ViniciusKing disse:boloso = hacker .. ou seja vem glad de hacker com nois que eu te banco = te do todos os itens só girar nos rival pra nois