Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!alves? Luis Alves?MineRFJ disse:x1 arrega , ja falei alves de ficar criando topico assim , vem x1![]()
engraçado voce em mais não trocando de assunto , x1 perdeEdnezer disse:alves? Luis Alves?
Ei, psiu, teu clan é um fracasso![]()
Sim cara eu sou ruim em x1. Mas e ir hall se manja?MineRFJ disse:engraçado voce em mais não trocando de assunto , x1 perde![]()
Isaias Rieff disse:Baby Don't Cry...
Os cara vem mete banca se acha e quando chega na hora de mostra que são bons "cagam no patê"![]()
Musquitu disse:Nego cria esse clan pra botar moralzinha mas nao consegue manter kkk
sdds region com rivalidade auehheahea boa lekEdnezer disse:Gostaria de perguntar o que aconteceu com o vangloriado clan Efeito Colateral lá no servidor region, que semana passada ganharam UM glad 30x19 e falaram que já era pra gente e não sei o que, hoje não duraram 10 minutos.
Só gostaria de saber o que aconteceu, porque ridicularizaram a gente pra caralho último glad pra hoje fazer um glad desses? Compraram o pacote de luxo da DST Airlines né?
Riram da cara, tiraram palha, e me vem com isso? Clan de um gladiador só.
Nosso maior rival foi o TheLukk, que é líder, de allow kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Acho que uma força divina desligou o pc de todos.Ednezer disse:Teleportaram.
e ir chora no tell meu do zolkin e do david pedindo ajuda pra tentar ganhar hall manjas?Ednezer disse:Sim cara eu sou ruim em x1. Mas e ir hall se manja?
NUNCA pedi a ninguem ajuda para ir no hall.MineRFJ disse:e ir chora no tell meu do zolkin e do david pedindo ajuda pra tentar ganhar hall manjas?![]()
eae mano ednezerEdnezer disse:Teleportaram.
Claro, vc foi o mais hitado pela DST :cThelukk disse:Nem vi ect no glad , sairam muito rapido
Fazer o que né? Se teu clan é uma bosta e nao liga pros membros, o problema é seu, pq x1>hall da fama agora né?tetasebosa disse:Vc e Ezz cara , entao tem nada pra falar so fala no Glad pq os cara do clan te defende, ezao