Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kur0s4k4 disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp to rindo mt esse mlk e zika kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas vc nem pucho conversa cmg :cFernandaRHCP disse:Eu respondi simmmmm vaca
É pq tinha formatado meu cel, aí perdi os contatoszArthas4 disse:Mas vc nem pucho conversa cmg :c
Não é impressão, ta mais agora me add dnv ai 9vinha.FernandaRHCP disse:É pq tinha formatado meu cel, aí perdi os contatos
Ps: É impressão minha ou ngm gosta da Sandy? '-'
kkkkkkkkkkkkk 73 vip quando eu conseguir entrar sDarkDuck disse:k k k k k k k , menina muito escrota ... só falei pra ela parar de floodar no chat do clan e aí começou a "baxaria" ... k k k k
Mais e o Titan , vai ativar os 73 vips mesmo ?
Também kero ver as tetas dela afs (não edita seus post vaca)zArthas4 disse:Não é impressão, ta mais agora me add dnv ai 9vinha.
Tenho vip nao 9vinha, dps te mando a print tenho q ver se alguem ainda tem ;-; so nao vai ficar alegrinha viuFernandaRHCP disse:Também kero ver as tetas dela afs (não edita seus post vaca)
Já add delisinha KEEEE ISSOOOO DA UNS VIP AÍ RICASSOOOOO
To zoano, o Luki ta com um pra doar aí, só que eu não vo jogar, vê com ele lá ajajsijahauahsujaszArthas4 disse:Tenho vip nao 9vinha, dps te mando a print tenho q ver se alguem ainda tem ;-; so nao vai ficar alegrinha viu
Alo delisinha para de se feiayLukibul disse:TRETA TRETA TRETA