Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Esfrega na cara né? ;-;Thamerninja disse:Não assisto ;-;
Não assisto série lixo ;-;Sergio Luis Silva disse:Esfrega na cara né? ;-;
A série é a mais famosa do mundo atualmente (em segundo está TWD) e tem mais de 50 anos, porém vale a pena assistir, tem cada trama que... Bom não precisa assistir desde o começo dos começos, pode assistir desde a primeira temporada mais recente.Neto BAIANO disse:Nem assisto, série muito grande![]()
Não. É muito melhor, o cara viaja pelo tempo e espaço sendo o último dos "Senhores do Tempo". O nome da série é Doctor Who, que significa "Doutor Quem"; ela tem esse título porque desde que a série existe, o doutor nunca sequer disse o seu nome, e ninguém sabe o que acontece se ele falar. Quer que eu te recomende 2 episódios que adorei? Aqui vão eles:zDeviL disse:Assisto Dr.House e Grey's Anatomy , esse Doctor Who tbm é de médico?
Começa por essa, garanto que não irá se arrepender.BigMikeGRR disse:Ah eu n assisto nenhuma serie
Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk
Mas cá entre nós, vale a pena.NinjaR disse:Assisti só alguns episódios, é muito grande a série kkkkk