Quem aỉ assiste?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FarRed

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 26, 2015
Cubos
0
Quem aí assiste Doctor Who? Se você assiste, qual sua opinião sobre essa série?

Na minha opinião é a mais foda de todas, até mais que The Walking Dead.

Neto BAIANO disse:
Nem assisto, série muito grande :(
A série é a mais famosa do mundo atualmente (em segundo está TWD) e tem mais de 50 anos, porém vale a pena assistir, tem cada trama que... Bom não precisa assistir desde o começo dos começos, pode assistir desde a primeira temporada mais recente.

Eu assisto é daora vei,foi uma das serie que mais me chamou atenção,o cara vai e volta no tempo é massa.

Já vi mais nunca chamo minha atenção prefiro the walking dead

Enviado de meu D2114 usando Tapatalk

zDeviL disse:
Assisto Dr.House e Grey's Anatomy , esse Doctor Who tbm é de médico?
Não. É muito melhor, o cara viaja pelo tempo e espaço sendo o último dos "Senhores do Tempo". O nome da série é Doctor Who, que significa "Doutor Quem"; ela tem esse título porque desde que a série existe, o doutor nunca sequer disse o seu nome, e ninguém sabe o que acontece se ele falar. Quer que eu te recomende 2 episódios que adorei? Aqui vão eles:

http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-doctor-who-todas-as-temporadas-dublado-legendado-online.html

Vai onde diz Quarta Temporada, e assiste os episódios 8 e 9. Não custa nada dar só uma espiada aí. ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar