Claro que foi uma opiniãoMilkSuicide disse:existem opiniões e existem haters, com certeza isso não suou como uma opinião, obrigado por ver meu tópico, bye.
q-q <3
search on the Internet =)

ou quer, que eu coloque o conceito de opinião aq ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Claro que foi uma opiniãoMilkSuicide disse:existem opiniões e existem haters, com certeza isso não suou como uma opinião, obrigado por ver meu tópico, bye.
q-q <3
search on the Internet =)
Esse tópico foi na intenção de dizer que as pessoas emos não sumiram como diziam, você pode interpretar oque quiser a respeito sobre o tópico mas por favor juízo.ChupaNoob disse:Realmente não sei e até aonde entendi você é um emo também queria saber algumas coisas, "emo" é um movimento ou só muda a aparencia? vocês tem algum objetivo em comum com todos que se dizem emo?
Ok, vou interpretar como uma opinião, novamente... obrigado por ver meu tópico bye. =)calilneves disse:Claro que foi uma opinião![]()
ou quer, que eu coloque o conceito de opinião aq ?
eu perguntei namoral, mas pelo jeito que você disse são apenas mais uns que não vieram para somar como a maioria .MilkSuicide disse:Esse tópico foi na intenção de dizer que as pessoas emos não sumiram como diziam, você pode interpretar oque quiser a respeito sobre o tópico mas por favor juízo.
Não sou emo sou apenas um proxy, não sei muito bem sobre a cultura emo mas gosto muito do estilo e do jeito impactante no visual.ChupaNoob disse:eu perguntei namoral, mas pelo jeito que você disse são apenas mais uns que não vieram para somar como a maioria .
então pronto kaceta já me respondeu, pra que causar intriga credoMilkSuicide disse:Não sou emo sou apenas um proxy, não sei muito bem sobre a cultura emo mas gosto muito do estilo e do jeito impactante no visual.
não estou causando nenhum tipo de intriga a respeito desse assunto, e por favor seja mais educado estamos em um fórum não em uma call ou em chat de skype, obrigado.ChupaNoob disse:então pronto kaceta já me respondeu, pra que causar intriga credo
vesh agora nem to afim tenta na proxima meu maninhoo proxy dos emosMilkSuicide disse:não estou causando nenhum tipo de intriga a respeito desse assunto, e por favor seja mais educado estamos em um fórum não em uma call ou em chat de skype, obrigado.
ok, obrigado.ChupaNoob disse:vesh agora nem to afim tenta na proxima meu maninhoo proxy dos emos