Quem disse que Emos não existem em 2017?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
MilkSuicide disse:
existem opiniões e existem haters, com certeza isso não suou como uma opinião, obrigado por ver meu tópico, bye.

q-q <3

search on the Internet =)
Claro que foi uma opinião :)
ou quer, que eu coloque o conceito de opinião aq ?

ChupaNoob disse:
Realmente não sei e até aonde entendi você é um emo também queria saber algumas coisas, "emo" é um movimento ou só muda a aparencia? vocês tem algum objetivo em comum com todos que se dizem emo?
Esse tópico foi na intenção de dizer que as pessoas emos não sumiram como diziam, você pode interpretar oque quiser a respeito sobre o tópico mas por favor juízo.
calilneves disse:
Claro que foi uma opinião :)
ou quer, que eu coloque o conceito de opinião aq ?
Ok, vou interpretar como uma opinião, novamente... obrigado por ver meu tópico bye. =)

MilkSuicide disse:
Esse tópico foi na intenção de dizer que as pessoas emos não sumiram como diziam, você pode interpretar oque quiser a respeito sobre o tópico mas por favor juízo.
eu perguntei namoral, mas pelo jeito que você disse são apenas mais uns que não vieram para somar como a maioria .

ChupaNoob disse:
eu perguntei namoral, mas pelo jeito que você disse são apenas mais uns que não vieram para somar como a maioria .
Não sou emo sou apenas um proxy, não sei muito bem sobre a cultura emo mas gosto muito do estilo e do jeito impactante no visual.

MilkSuicide disse:
Não sou emo sou apenas um proxy, não sei muito bem sobre a cultura emo mas gosto muito do estilo e do jeito impactante no visual.
então pronto kaceta já me respondeu, pra que causar intriga credo

ChupaNoob disse:
então pronto kaceta já me respondeu, pra que causar intriga credo
não estou causando nenhum tipo de intriga a respeito desse assunto, e por favor seja mais educado estamos em um fórum não em uma call ou em chat de skype, obrigado.

MilkSuicide disse:
não estou causando nenhum tipo de intriga a respeito desse assunto, e por favor seja mais educado estamos em um fórum não em uma call ou em chat de skype, obrigado.
vesh agora nem to afim tenta na proxima meu maninhoo proxy dos emos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar