rocket_bro
Bom
Se tiver algum pervertido na TT é melhor você se mudar para outro lugar .-.Geral da TT ._.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Se tiver algum pervertido na TT é melhor você se mudar para outro lugar .-.Geral da TT ._.
Se tiver algum pervertido na TT é melhor você se mudar para outro lugar .-.
VIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSHHHHHHHHH, SOMENTE CORRA, COOOOOOOOORRRRRRAAAAAAA....... Ghost, se um dia você for ou já foi um TT, nunca mais falo com você '-'Todos são! AUHAUHAUHAUHAUH
se vc diz que tem né... fazer o queTem carrinho de mão também ^^
Nada, eu sei bater *-* -nnnnn Se você entrasse no TS da TT, e clicasse no banner, ia ver tamanha safadeza. MARCFLORES, NÃO ME BATA POR COMENTAR ISSO AQUI :3VIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSHHHHHHHHH, SOMENTE CORRA, COOOOOOOOORRRRRRAAAAAAA....... Ghost, se um dia você for ou já foi um TT, nunca mais falo com você '-'
Ngm quer me conhecer T-T
Ta , eu queria conhcecer a safada da mandygomees pra ver se ela é safada mermo u.u -q
Queria conhecer o skelternegodemon ou o klaus, mais pra chega lá no ceará só de carroça ou de burro.
Palma Palma, não criemos canico, é só chamar o Chapolin que ele te ajuda..... e eu vi o que você fez ai -qn.MARCFLORES, NÃO ME BATA POR COMENTAR ISSO AQUI
KKKKKKKKKKKK muita verdade isso aewClaro vc é chato pra baralho no mine, imagina na real -.-"
KKKKKKKKKKKK muita verdade isso aew
Sorte sua q vc nunca ouviu ele no ts
Olha.... vou falar nada não........ -qAgora na real, gostaria de conhecer o...
Pouquíssima gente :3Staleymascara, KuronoK, Left4craf2, MizorenoSYO, JowenBR, Skaarszq, Marcflower, PedroLight, HopeBreak, Chicoh, AmsterdaM, FreGr, Mucholokao, Ramonfrar, Almassor, TheeusPXT, Rabic... Digo, Darkartuga, LucasDetonado... Além da Luizadias, AliceXD, VickBR e a SofiaBR :3