Quem do CRAFTLANDIA você gostaria de conhecer =p

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ngm quer me conhecer T-T
Ta , eu queria conhcecer a safada da mandygomees pra ver se ela é safada mermo u.u -q

Queria conheçer, a musicxlover,o xkizzy,o xodooh,o kbradapeste, o msalucci,o mucholokão, o macena, a shakira, o ritchien287 :3,a annec1 -qn, o noob do goold :P,o icegurt, o lokinho999,o ghost (aproveitaria e pegava a namorada dele -qn), e mais alguns ai ^^

VIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSHHHHHHHHH, SOMENTE CORRA, COOOOOOOOORRRRRRAAAAAAA....... Ghost, se um dia você for ou já foi um TT, nunca mais falo com você '-'
Nada, eu sei bater *-* -nnnnn Se você entrasse no TS da TT, e clicasse no banner, ia ver tamanha safadeza. MARCFLORES, NÃO ME BATA POR COMENTAR ISSO AQUI :3

Agora na real, gostaria de conhecer o...
Stanleymascara, KuronoK, Left4craf2, MizorenoSYO, JowenBR, Skaarszq, Marcflower, PedroLight, HopeBreak, Chicoh, AmsterdaM, FreGr, Mucholokao, Ramonfrar, Almassor, TheeusPXT, Rabic... Digo, Darkartuga, LucasDetonado, AHHH o KingPhZ, Bentomanolo, quem mais? Tem tb o Graub, o...... Além da Luizadias, AliceXD, VickBR e a SofiaBR :3
Pouquíssima gente :3

MARCFLORES, NÃO ME BATA POR COMENTAR ISSO AQUI
Palma Palma, não criemos canico, é só chamar o Chapolin que ele te ajuda..... e eu vi o que você fez ai -qn.
Marc: Se você se atrever em bater em uma mulher, saiba que esse dia irá ser o ultimo dia da sua vida.

Agora na real, gostaria de conhecer o...
Staleymascara, KuronoK, Left4craf2, MizorenoSYO, JowenBR, Skaarszq, Marcflower, PedroLight, HopeBreak, Chicoh, AmsterdaM, FreGr, Mucholokao, Ramonfrar, Almassor, TheeusPXT, Rabic... Digo, Darkartuga, LucasDetonado... Além da Luizadias, AliceXD, VickBR e a SofiaBR :3
Pouquíssima gente :3
Olha.... vou falar nada não........ -q

eu queria conheser a YamiPanda e a MusicxLover pq sao bonitas ^^ e tbm o lokinho999 e o matheusaugusto12 e e ....... e e o eo eo... e o xkizzy pra min pode da umas porrada nele kkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar