Quem do CRAFTLANDIA você gostaria de conhecer =p

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Queria conheçe:

MaDFasT e.e
BlackTense: Pra pega VIP pelo cel e.e
BESTSMOKE: My Amigo '-'
Ds_Stalker: Pra ve o gato dele -q
Lokinho999: Que é emo
K1LL3R: Fala com o TIM
FreGr: Pra ensinar a contar té 10
Blind: Pra fala que-o amo
TheBoomer: Pra fala Bubu, e ele responde bubu no seu C#
Frokoz: Minha nega *-*
Dorgado: Pra pedi pq ele me baniu
ADMN: Pra pedi uns vip ae e.e
MusicxLover: Pra seca ela *-*
SofiaBR: Nem vo fala neh?
eCookie: NB NB NB
TheMineSkill: Grande homem.

Creio que é só isso.

Agora na boa, na boa mesmo, sem zoação, na paz e nas drogas '-', eu queria conhecer:
Annec1, HazeBrain, GosTPlayer, Ds_Stalker, FreGr, Klaus-q, BlindWolf, LostWiN, Osni_Paz, TheFabKing, Gears, Son Goku, LukinhaaBR e principalmente o Rodrigo_WalKinG..... também é pequena a minha '-'

Eu gostaria de conhecer o Leandro_crf, o rodrigos (rodrigosaales), o duduu1, o Mucholokao e a SofiaBR. Não vo esquece da galera da PNA o resto na minha opinião é perde tempo da minha vida...

VIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSHHHHHHHHH, SOMENTE CORRA, COOOOOOOOORRRRRRAAAAAAA....... Ghost, se um dia você for ou já foi um TT, nunca mais falo com você '-'
Nunca fui não vei, to de boa.. auahuaa.

Queria conheçer, a musicxlover,o xkizzy,o xodooh,o kbradapeste, o msalucci,o mucholokão, o macena, a shakira, o ritchien287 :3,a annec1 -qn, o noob do goold :P,o icegurt, o lokinho999,o ghost (aproveitaria e pegava a namorada dele -qn), e mais alguns ai ^^
QUE PAPO E ESSE AE ? òÓ
kkk' Curtiu ela ner ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar