Quem foi o player com mais impacto na CL?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

StormBurst

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 25, 2014
Cubos
0
Jogo desde os primórdios da CraftLandia e conheci inúmeros jogadores que tiveram importância considerável na CraftLandia como um todo, ou em um servidor em particular.

Um player não necessariamente precisa ser ótimo em PvP para ser famoso e ter importância na CraftLandia.

E, com o intuito de dar o devido conhecimento, quero fazer uma pesquisa com os players mais notáveis da CL em cada área específica.

Não irei colocar players reconhecidos por serem ótimos no PvP junto com players que atuaram de outras maneiras, pois seria uma concorrência injusta.

Tendo deixado claro como irá funcionar, comente qual jogador você achou que teve um impacto notável na CraftLandia. Seja justo, não saia colocando seu Nick, se você teve alguma relevância, não é preciso que você cite seu próprio nick.

Pretendo fazer uma enquete com os nicks mais citados, para que o vencedor no final do ano seja premiado com alguns vips.

Está na hora de reconhecer quem fez algo de bom para a CraftLandia não acha?

douglas, ele ja foi uns dos players mais legais,mais ricos e mais humildes do sv ele foi magnate e doou seu dinheiro, no matrix

quando o RobinhO levo 00 o titan 2 inteiro floodo "kkkkkk" no global por uns 5 mim, se eu n me engano só paro pq um staff pediu, SE NAO ME ENGANO.

Ninguém segurava :s só mlk mito ..
sdds do meu bondezinho sz
aalxZmOYSdmc57VgK6t19Q.png

Na minha opinião, o player/STAFF da CL tbm que eu admiro e o [Member=DangerousPlay] ele e uma das pessoas que eu mais admiro ele sabe kk
por isso mesmo que em 2016/2017 comecei a conversa com ele já sabia que o mesmo e super gente boa alem de fazer um ótimo trabalho por dentro da CL e um ótimo amigo =D

Não estou aqui para me achar, mas creio que o tempo que eu joguei no servidor beta e 1.7 em geral, consegui adquirir muito carinho com a galera, pois eu trazia muitos vídeos informativos dentro do servidor e isso me deu um retorno enorme. Muita gente veio me procurar depois de me assistir e dizer aprenderam muito, mudaram a percepção dentro do jogo e o modo como viam o mesmo. Até hoje, depois de eu ter abandonado os servidores, me pedem para voltar a gravar, pois se sentiam mais próximos a mim. Caso alguém não esteja reconhecendo pelo nick do fórum... esse sou eu.​

Não acho que dá pra dizer e nem chegar a um consenso sobre quem teve mais impacto na CL se não for pra citar os ex-diretores. Tirando eles, acho que dá pra gente fazer uma lista, sei lá.
Mas pra não bancar o isentão vou citar meu amigo [member='Caiovs'] , é isto

Alguns que fizeram esse Server Crescer mesmo foi o Infravermelho , TheIago e outros Staffers antigos. os de hoje não chegam a 1% do que eles foram.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar