Quem lembra ? Craftlandia na época da 1.9

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu comecei a jogar um pouco antes do Master Reset, só tinha o Server 1. Eu nem ligava pra money, a diversão era colocar um set de ferro e aterrorizar as vilas que tinham perto da minha casa, ia eu e meu amigo de escola (leodrade77)..
Até tentei jogar no Sv2, mas quando loguei não tinha mais terrenos em volta do spawn ;/

meu nick era juriscreudo quando começei a joga ! começei na 1 semana do server 2 ! EU lembro eu ia glad pra ver os cara fodao la poq nao tinha nem set de iron

#NOSTALGIA

Legal era as vilas que o pessoal fazia, lembro que quando fiz meus primeiros 300c que vieram de uma pequena plantação de cana, eu comprei um terreno por 200c numa city chamada Complexo do Alemão, que eu tenho até hoje.
Não é que nem hoje que a economia tá muito no PvP e pra você ser fodão você tem que ter P4. Naquela época você tendo um set de ferro e uma espada de diamond, você era o cara.

Bons tempos que não voltam.

Prefiro 1.7,
Um server só, nossa... todos juntos e tal.
E outra, o barulho que fazia quando se batia em alguém era muito mais legal! haha

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar