quem lembra de quando os staffs faziam a stone gigante e botava a agua pro pvp uauhasuh
bons tempos com stone de tempo infinito '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
bem feito strondabooyStrondaBooy disse:wehsaueshaueasheasu eu lembro, uma vez eu cai la de cima e dropei 2 p4 full '-' , cai porque os kra tirou a agua ;/
aushsauh é mesmozjosesao13 disse:Euuuu a stone era todo domingo as 8 horas era tão esperada quanto um evento gladiador nessa epoca jogava no classic onde por causa dos diamentes e nao existia o Macro todo mundo se matava pra pegar os dimas . Melhores tempos
'-' ai se racha com minha cara -qStrondaBooy disse:wehsaueshaueasheasu eu lembro, uma vez eu cai la de cima e dropei 2 p4 full '-' , cai porque os kra tirou a agua ;/
bons temposMostalk disse:quem lembra de quando os staffs faziam a stone gigante e botava a agua pro pvp uauhasuh
![]()
E o melhor era ver os STAFFERS se atrapalhando com os comandos do Evento kkkkkkkkkkkkkkkkkkMostalk disse:quem lembra de quando os staffs faziam a stone gigante e botava a agua pro pvp uauhasuh
![]()