quem lembra

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Mostalk_a2W

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 2, 2012
Cubos
0
quem lembra de quando os staffs faziam a stone gigante e botava a agua pro pvp uauhasuh

6AuVaxC.png

bons tempos com stone de tempo infinito '-'

Euuuu a stone era todo domingo as 8 horas era tão esperada quanto um evento gladiador nessa epoca jogava no classic onde por causa dos diamentes e nao existia o Macro todo mundo se matava pra pegar os dimas . Melhores tempos

zjosesao13 disse:
Euuuu a stone era todo domingo as 8 horas era tão esperada quanto um evento gladiador nessa epoca jogava no classic onde por causa dos diamentes e nao existia o Macro todo mundo se matava pra pegar os dimas . Melhores tempos
aushsauh é mesmo

StrondaBooy disse:
wehsaueshaueasheasu eu lembro, uma vez eu cai la de cima e dropei 2 p4 full '-' , cai porque os kra tirou a agua ;/
'-' ai se racha com minha cara -q

Mostalk disse:
quem lembra de quando os staffs faziam a stone gigante e botava a agua pro pvp uauhasuh

6AuVaxC.png

bons tempos :D no server 2 eu pegava bastante dima com minha pick de ferro quando eu era nubi e.e

Esse sim eram bons tempos ... lembro de uma vez uns staff no region fez stone e ngm queria ir embora ai ele teleporto geral para um lugar mt auto e geral morreu menos meu amigo PedroKen ele pego uns 7 p4 full na época que p4 era 100k ;-;

Mostalk disse:

6AuVaxC.png

E o melhor era ver os STAFFERS se atrapalhando com os comandos do Evento kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar