C
Camix
pensa muito kkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Você é o primeiro que consegue citar meu nome assim deste jeito. Vlw, agora sei como fazJoh666 disse:Que medo desse [member='[URL="http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/180326-ldc-heltonnn/"][COLOR=#FFFF00]LDC heltonnn[/COLOR][/URL]']
Primeira*LDC heltonnn disse:Você é o primeiro que consegue citar meu nome assim deste jeito. Vlw, agora sei como faz
[member='LDC heltonnn'] ====>> [ member = ' LDC heltonnn ' ]
Acabei de ver aqui e errei também...Joh666 disse:Primeira*
Obs.: Errei na primeira tentativa![]()
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oq uma série não faz...E isso tudo por causa do meu perfil ;-; Mas eu não me arrependo, deu pra lucrar alguns cubos com tudo isso.
E que fique bem claro: Se alguém pensar em me matar antes de eu ver o final de One Piece, na moral, eu volto e te assombro até você morrer também!!!
Só pra constar [member="LDC heltonnn"], o "senhor" [member=Joh666] é, aparentemente, uma senhora (ou melhor dizendo, senhorita)!LDC heltonnn disse:Acabei de ver aqui e errei também...
Como o senhor resolveu o problema ?
"Ctrl + c" e "Ctrl v"LDC heltonnn disse:Acabei de ver aqui e errei também...
Como o senhor resolveu o problema ?
Isso mesmo, senhoritaXeretinha disse:Só pra constar [member="LDC heltonnn"], o "senhor" [member=Joh666] é, aparentemente, uma senhora (ou melhor dizendo, senhorita)!
E eu nunca tinha prestado atenção, mas seu nick tem DOIS espaços entre o LDC e o heltonnn... Vai ver por isso que todo mundo erra - só fui notar quando te quotei! :v
EDIT: E não é que não tá indo aqui mai nem com reza braba?!? ò_ó
kkkkkk obrigado pela observação.Xeretinha disse:Só pra constar [member="LDC heltonnn"], o "senhor" [member=Joh666] é, aparentemente, uma senhora (ou melhor dizendo, senhorita)!
E eu nunca tinha prestado atenção, mas seu nick tem DOIS espaços entre o LDC e o heltonnn... Vai ver por isso que todo mundo erra - só fui notar quando te quotei! :v
EDIT: E não é que não tá indo aqui mai nem com reza braba?!? ò_ó
Desculpe pelo erro kkkkk xDJoh666 disse:"Ctrl + c" e "Ctrl v"
Isso mesmo, senhorita![]()
Na primeira tentativa pus [ member = 'seu nick' ], mas não tinha dado certo. Fui onde estava escrito LDC heltonnn(em amarelo) copiei e pus no lugar ali onde está escrito "seu nick".LDC heltonnn disse:A senhorita usou ctrl + c e ctrl + v, mas não entendi de que forma.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xDXeretinha disse:Passando só pra dar um toque, já que vou dar uma olhada no LOL Pics, mas...
Este tópico é desaconselhado para Tarso Cadori:
![]()
:troll:
Peloe disse:Nem visita meu perfil hater kkkkkkk
Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk