Quem não adora um desafio ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Passando só pra dar um toque, já que vou dar uma olhada no LOL Pics, mas...

Este tópico é desaconselhado para Tarso Cadori:

MFVd8Qy.jpg

:troll:

Joh666 disse:
Que medo desse [member='[URL="http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/180326-ldc-heltonnn/"][COLOR=#FFFF00]LDC heltonnn[/COLOR][/URL]']
Você é o primeiro que consegue citar meu nome assim deste jeito. Vlw, agora sei como faz :)

[member='LDC heltonnn'] ====>> [ member = ' LDC heltonnn ' ]

LDC heltonnn disse:
Você é o primeiro que consegue citar meu nome assim deste jeito. Vlw, agora sei como faz :)

[member='LDC heltonnn'] ====>> [ member = ' LDC heltonnn ' ]
Primeira*

Obs.: Errei na primeira tentativa :p

E isso tudo por causa do meu perfil ;-; Mas eu não me arrependo, deu pra lucrar alguns cubos com tudo isso.

E que fique bem claro: Se alguém pensar em me matar antes de eu ver o final de One Piece, na moral, eu volto e te assombro até você morrer também!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oq uma série não faz... :P

LDC heltonnn disse:
Acabei de ver aqui e errei também...

Como o senhor resolveu o problema ?
Só pra constar [member="LDC heltonnn"], o "senhor" [member=Joh666] é, aparentemente, uma senhora (ou melhor dizendo, senhorita)!

E eu nunca tinha prestado atenção, mas seu nick tem DOIS espaços entre o LDC e o heltonnn... Vai ver por isso que todo mundo erra - só fui notar quando te quotei! :v

EDIT: E não é que não tá indo aqui mai nem com reza braba?!? ò_ó

LDC heltonnn disse:
Acabei de ver aqui e errei também...

Como o senhor resolveu o problema ?
"Ctrl + c" e "Ctrl v"
Xeretinha disse:
Só pra constar [member="LDC heltonnn"], o "senhor" [member=Joh666] é, aparentemente, uma senhora (ou melhor dizendo, senhorita)!

E eu nunca tinha prestado atenção, mas seu nick tem DOIS espaços entre o LDC e o heltonnn... Vai ver por isso que todo mundo erra - só fui notar quando te quotei! :v

Isso mesmo, senhorita :)

Xeretinha disse:

kkkkkk obrigado pela observação.

Pelo jeito só com macumba kkkk xD

Joh666 disse:
"Ctrl + c" e "Ctrl v"
Isso mesmo, senhorita :)
Desculpe pelo erro kkkkk xD

A senhorita usou ctrl + c e ctrl + v, mas não entendi de que forma.

LDC heltonnn disse:
A senhorita usou ctrl + c e ctrl + v, mas não entendi de que forma.
Na primeira tentativa pus [ member = 'seu nick' ], mas não tinha dado certo. Fui onde estava escrito LDC heltonnn(em amarelo) copiei e pus no lugar ali onde está escrito "seu nick".

Xeretinha disse:
Passando só pra dar um toque, já que vou dar uma olhada no LOL Pics, mas...

Este tópico é desaconselhado para Tarso Cadori:

MFVd8Qy.jpg

:troll:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD

Morri !

Peloe disse:
Nem visita meu perfil hater kkkkkkk

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk

Isso pareceu um pedido para mim...

Vou te pôr aqui na lista de possíveis vítimas. Em breve terá uma resposta na sua casa, enquanto está dormindo, ou não.

hahahahah xD​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar