Quem quer ser Entrevistado ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zPernaBAN disse:
Já que você insiste q-q
'-'

doctor10th disse:
Por que eu quero ser entrevistado: quero ser conhecido :3
Participando

DangerousPlay disse:
Eu gostaria de ser entrevistado. Jogo na craftlandia quase desde quando ela iniciou, a mais ou menos 4 anos atrás, tenho muito a falar sobre economia, gladiadores épicos que aconteciam, sem itens apelões, sem a maçã encantada. Não existia evento automático, os staffer eram quem fazia os eventos. Muito épico os gladiadores antigos, a FoF na época, era um clan muito forte nos gladiadores. Lembro das Citys que tinha, você podia comprar um terreno e fazer uma casa lá.
Hmm, vocÊ esta participando xD !

felipeSHAYPADO disse:
ta vc me pulou mozao
what

Eu quero ser entrevistado , porque ? porque jogo a quase 4 anos na craftlandia ninguém nunca me pediu ja passei por varios bans de todos os tipos , os melhores clans e mais tbm coisa que só acontecem cmg kk muitas coisas que preciso falar

celinhozika disse:
Eu quero ser entrevistado , porque ? porque jogo a quase 4 anos na craftlandia ninguém nunca me pediu ja passei por varios bans de todos os tipos , os melhores clans e mais tbm coisa que só acontecem cmg kk muitas coisas que preciso falar
gordo

Estrafolis disse:
Olá, sempre gostei das entrevistas do Fórum, eu sempre pensei que era super trabalhoso, e nunca tomei iniciativa para fazer, mas agora fiz um esquema de perguntas só dar uma editada deixar bonito e pronto.

Porém não tenho ninguém para entrevistar.

Então decidi fazer isso.

Antes um pequeno FAQ '-'

1) Aff só por que é você acha que o fórum todo quer ser entrevistado, se ache menos seu merdaaaa do krai lixo nub dropado.

Eu) Tem nada a ver '-', só to pedindo para alguém vim ;-;

2) To nem ai

Eu) Grato

OBS: (No próximo tópico, vai ter o mesmo esquema para saber o próximo entrevistado.

VocÊ apenas irá dizer

''Por que eu quero ser entrevistado''.
Mais ou menos assim.

Por que eu quero ser entrevistado:
Por que eu sempre quis ser entrevistado tanta coisa para falar essas coisas, rsrsrs.

Pronto eu irei analisar e quem botar uma coisa mais interessante será escolhida =D.

Se ninguem mandar vou sair por ai mendigando quem entrevistar :P.

(OBS: eu posso também fazer enquete, mas é muito mais feio.)
OBS²: Tentarei não por Staff por respeito ao Wekio e sua programação, mas caso ele fica fora com isso, pelo menos nunca mais vi ele postando, irei procurar staffs para o mesmo xD.

Grato desde já

-Estrafolis .

acho que não quero ser entrevistado agr :D

KD o Wekio ? nunca mais vi ele '-'

Por que eu quero ser entrevistado: porque se sabe que eu so mito demais, e ninguem ousou me perguntar se eu queria ser entrevistado, entao to pedindo pra vc estra, tambem qro pq so foda k

Estrafolis disse:
Olá, sempre gostei das entrevistas do Fórum, eu sempre pensei que era super trabalhoso, e nunca tomei iniciativa para fazer, mas agora fiz um esquema de perguntas só dar uma editada deixar bonito e pronto.

Porém não tenho ninguém para entrevistar.

Então decidi fazer isso.

Antes um pequeno FAQ '-'

1) Aff só por que é você acha que o fórum todo quer ser entrevistado, se ache menos seu merdaaaa do krai lixo nub dropado.

Eu) Tem nada a ver '-', só to pedindo para alguém vim ;-;

2) To nem ai

Eu) Grato

OBS: (No próximo tópico, vai ter o mesmo esquema para saber o próximo entrevistado.

VocÊ apenas irá dizer

''Por que eu quero ser entrevistado''.
Mais ou menos assim.

Por que eu quero ser entrevistado:
Por que eu sempre quis ser entrevistado tanta coisa para falar essas coisas, rsrsrs.

Pronto eu irei analisar e quem botar uma coisa mais interessante será escolhida =D.

Se ninguem mandar vou sair por ai mendigando quem entrevistar :P.

(OBS: eu posso também fazer enquete, mas é muito mais feio.)
OBS²: Tentarei não por Staff por respeito ao Wekio e sua programação, mas caso ele fica fora com isso, pelo menos nunca mais vi ele postando, irei procurar staffs para o mesmo xD.

Grato desde já

-Estrafolis .

Eu adoraria, apesar de não estar jogando, eu tenho muito do que falar sobre o tempo que passei na craftlandia, é só manter em contato comigo via mp, se caso eu for escolhido, vou ficar feliz em fazer uma entrevista com você, Estrafolis. :D

iPedroHBR disse:
porque ja ganhei hall da fama e sou lider do clan q ganhou, alem de ser pica d' mel e o melhor jogador de minezcrafts do mundo
Se chama minha atenção também, provavelmente será o primeiro, só ver MP estes dias

felipeSHAYPADO disse:
eu postei lá em cima tu nem viu te amo kkk
adasdasd

BigMikeGRR disse:
Eu quero ser entrevistado porque sou cubeiro
vrau, rlx que tua hora chega

celinhozika disse:
Está participando, alias deixa eu te contar um segredo, se chamou muito minha atenção para eu te por e.e

yZoAH1T4T1 disse:
Entrevista

Pq eu gosto de acarajé , kk
adasd

StivenLH disse:
acho que não quero ser entrevistado agr :D

KD o Wekio ? nunca mais vi ele '-'
pois é =/

xLesterBR disse:
Por que eu quero ser entrevistado: porque se sabe que eu so mito demais, e ninguem ousou me perguntar se eu queria ser entrevistado, entao to pedindo pra vc estra, tambem qro pq so foda k
Vrau, tua hora chega

hachi disse:
Eu adoraria, apesar de não estar jogando, eu tenho muito do que falar sobre o tempo que passei na craftlandia, é só manter em contato comigo via mp, se caso eu for escolhido, vou ficar feliz em fazer uma entrevista com você, Estrafolis. :D
Bem, to em duvida de 3 participantes, vai demorar fazer todas as entrevistas, mas ao depender de quanto for badalada ''ah entrevista'', irei fazer mais rapido, mas pode ter certeza que eu também desejo fazer uma entrevista com você, rsrsrs, tu me deixa curioso -q

Quantum Bayesianism disse:
Quero ser entrevistado pq tenho um diferencial,sou tipo um lobo solitario e tals...
=/

Estrafolis disse:
Está participando, alias deixa eu te contar um segredo, se chamou muito minha atenção para eu te por e.e
Tem coisa pakas fui todos hall 2 como líder 1 que fui pela ths ganhei kk se for vo chora -qq

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar