Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Estrafolis disse:Olá jovens, se você veio aqui querendo ser entrevistado, basta me responder nós comentários
Por que eu quero ser entrevistado
A partir disto estarei analisando os comentários dos seres e te chamando MP caso você for escolhido para ser entrevistado.
Boa sorte
-Estrafolis .
eu queroEstrafolis disse:Olá jovens, se você veio aqui querendo ser entrevistado, basta me responder nós comentários
Por que eu quero ser entrevistado
A partir disto estarei analisando os comentários dos seres e te chamando MP caso você for escolhido para ser entrevistado.
Boa sorte
-Estrafolis .
Que ''#estrafolis1k'' é esse '-' ? 1k, 1k ? De onde isso saiu '- kkd7oomCraft71 disse:Quem não quer contar sua historia para todos não é mesmo?, #estrafolis-1k
1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAgabkil194 disse:eu queropois vo abandonar a craftlandia provavelmente mes que vem.
eu num sabia. e que quando vir sua assinatura fiquei em duvida ainda.Estrafolis disse:Que ''#estrafolis1k'' é esse '-' ? 1k, 1k ? De onde isso saiu '- kk
1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
2. Você já comentou neste tópico
3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
4. Espera
5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
me entrevista logo flw, aquela hora que roubei 1k seu no classicEstrafolis disse:Que ''#estrafolis1k'' é esse '-' ? 1k, 1k ? De onde isso saiu '- kk
1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
2. Você já comentou neste tópico
3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
4. Espera
5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Então tá, boatos que você vai ser entrevistado.gabkil194 disse:eu num sabia. e que quando vir sua assinatura fiquei em duvida ainda.