Quem usa o home toupeira poderia me explicar como criar o onchat? Ele disse pra eu passar o chat_toupeira pro onchat mas n tem nenhum onchat em macros
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!xMcwestx disse:Não uso esse macro.
Então pq comentam mdseZackBR disse:Não uso macro xau
Uso o do homeless pq eu curto mais, mas vlw pela ajuda, noisMonsterZR disse:realmente nao achei cara usa o cava cava o sleep recomendou a um tempinho atras nao curto escavação ent nao sei se ajuda muito
É assim memo?PHPlayeer disse:Vc cria o arquivo de texto na pasta macros chamado onchat e passa o conteudo doq vc baixou pro documento![]()
Pq eu sou judeu, voce tem preconceito contra minha raça ? voce tem algo contra ? voce e Nazista ? seu opressor maldito vai morrer na chama do satanas bbk4GengisPulicial disse:Então pq comentam mds
s gengis,de nada <_<GengisPulicial disse:Uso o do homeless pq eu curto mais, mas vlw pela ajuda, nois
É assim memo?
FantasyGS disse:
cara vc realmente tem problemaseZackBR disse:Pq eu sou judeu, voce tem preconceito contra minha raça ? voce tem algo contra ? voce e Nazista ? seu opressor maldito vai morrer na chama do satanas bbk4
Vc é retardado? Se eu fosse preconceituoso eu taria te chingando, não perguntando pq tu comentou pqpeZackBR disse:Pq eu sou judeu, voce tem preconceito contra minha raça ? voce tem algo contra ? voce e Nazista ? seu opressor maldito vai morrer na chama do satanas bbk4