Quem usa macro do homeless

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

GengisKhanBr

Hardcore
VIP
Entrou
Jan 4, 2012
Cubos
0
Quem usa o home toupeira poderia me explicar como criar o onchat? Ele disse pra eu passar o chat_toupeira pro onchat mas n tem nenhum onchat em macros

Vc cria o arquivo de texto na pasta macros chamado onchat e passa o conteudo doq vc baixou pro documento :p

realmente nao achei cara usa o cava cava o sleep recomendou a um tempinho atras nao curto escavação ent nao sei se ajuda muito

MonsterZR disse:
realmente nao achei cara usa o cava cava o sleep recomendou a um tempinho atras nao curto escavação ent nao sei se ajuda muito
Uso o do homeless pq eu curto mais, mas vlw pela ajuda, nois

PHPlayeer disse:
Vc cria o arquivo de texto na pasta macros chamado onchat e passa o conteudo doq vc baixou pro documento :P
É assim memo?

GengisPulicial disse:
Então pq comentam mds
Pq eu sou judeu, voce tem preconceito contra minha raça ? voce tem algo contra ? voce e Nazista ? seu opressor maldito vai morrer na chama do satanas bbk4

eZackBR disse:
Pq eu sou judeu, voce tem preconceito contra minha raça ? voce tem algo contra ? voce e Nazista ? seu opressor maldito vai morrer na chama do satanas bbk4
cara vc realmente tem problemas

Cara,vc clica em macros e tem la uma setinha indicando para a direita que fica la em cima(perto do F8),vc clica nessa setinha e la tem o OnChat,dae vc pega o cod do onchat do homeless e poe la! =)

eZackBR disse:
Vc é retardado? Se eu fosse preconceituoso eu taria te chingando, não perguntando pq tu comentou pqp

Eu não lembro exatamente como fazer isso, mas creio que seja em settings, aparece varia opções lá para ativar ou desativar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar