Concordo com você.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Bom, eu criaria uma estrategia para que meu clan nao precisasse usar capiroto, pensa bem, nao e mt dificiliPartobo disse:Cara eu tenho q usar nao é questao de gostar ou não, eu tenho q apoiar meu clan no gladiador, como vou deixa-lo na mao?
Nisso eu concordo, se o preço ficasse em torno de 10k cada ficaria mais acessível e money do servidor iria diminuir suavemente.Ednezer disse:A ideia da capiroto ate que foi boa, pois eles cagaram botando aquele monte de capira nos tesouros, mas acho que 800k uma capira e sacanagem, se botassem pra craftar uma por menos eu acho que ate ficava massa.
Ae, alguem que me entende, hoje em dia na cl é 1 peido pra fazer money, é porque os cara nunca jogaram antigamente, aí não sabem ir pvp de pot ai ficam de cry, normal isso ed não liga, se fosse dificil de fazer money na cl eu até reclamaria!Ednezer disse:Bom, eu criaria uma estrategia para que meu clan nao precisasse usar capiroto, pensa bem, nao e mt dificil![]()
Gastando dinheiro em VIP feito um retardado money e facil mesmo.iOverLockedXDD disse:TEM QUE CONTINUAR, A COISA MAIS FACIL HOJE EM DIA NA CL É FAZER MONEY ENTÃO SEM CRY!
Esse OverLockeed ainda se diz ter 18 anos, ele é um super babaca!Ednezer disse:Gastando dinheiro em VIP feito um retardado money e facil mesmo.
Abraço pra Moonypie, que consegue gastar milhares de reais em VIP e dormir de noite sabendo que um monte de gente passa fome.
Eu nao conseguiria dormir sabendo que estou gastando dinheiro feito um babaca em um jogo virtual enquanto poderia ajudar centenas de pessoas com esse mesmo dinheiro, voce conseguiria?
PS: E tambem nem todo mundo tem o suporte que voce tem de ter uma mae que pode pagar a sua conta de luz pra deixar 21378217381 conta de macro.
Abraço.
Se o sistema nao estiver ajudando de nada e ainda fazendo varios players reclamarem, nao ha motivo para nao tirarem.jjarthur disse:Será mesmo isso? acho que eles não mudariam o sistema só por isso...
Daora mesmo é que se pensar um pouco, staff não fez isso pra estabilizar a economia DO SERVIDOR, se é que você me entende, é foda issoEdnezer disse:Gastando dinheiro em VIP feito um retardado money e facil mesmo.
Abraço pra Moonypie, que consegue gastar milhares de reais em VIP e dormir de noite sabendo que um monte de gente passa fome.
Eu nao conseguiria dormir sabendo que estou gastando dinheiro feito um babaca em um jogo virtual enquanto poderia ajudar centenas de pessoas com esse mesmo dinheiro, voce conseguiria?
PS: E tambem nem todo mundo tem o suporte que voce tem de ter uma mae que pode pagar a sua conta de luz pra deixar 21378217381 conta de macro.
Abraço.
Piorar não vai ...jjarthur disse:Será mesmo isso? acho que eles não mudariam o sistema só por isso...
Muito legal sua maneira individualista de pensar !!! Você vai bancar todo o seu clan com capiroto ou pretende ganhar o gladiador sozinho?iOverLockedXDD disse:Ae, alguem que me entende, hoje em dia na cl é 1 peido pra fazer money, é porque os cara nunca jogaram antigamente, aí não sabem ir pvp de pot ai ficam de cry, normal isso ed não liga, se fosse dificil de fazer money na cl eu até reclamaria!
CARALHO EM ED, TU SÓ FALA MERDA MANO.Ednezer disse:Gastando dinheiro em VIP feito um retardado money e facil mesmo.
Abraço.
isso não vai adiantar de nada...willianslevi disse:É muito simples, não craftem a nova CAPIROTO !!!
Se ninguém aderir o novo sistema, ele sai.
Não adianta vir reclamar no forum, correr no servidor e usar o novo sistema !?