Uzumaki é uma criança que daria até a mae e o pai dele pela WoDzVander disse:Uai olha o video la uzumakihd confeçando ....
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Uzumaki é uma criança que daria até a mae e o pai dele pela WoDzVander disse:Uai olha o video la uzumakihd confeçando ....
Manda o xdark nem está jogando downLucas3D PvP disse:Tenho print do xdark confessando que tzt realmente usou hack e derrubou nesse último glad
isso ja e o suficiente e ate parece que tzt e homen o suficiente de mostrar o programa ....X Di3sIrae x disse:Ja falei quero ver um video de um membro da TzT com um programa aberto derrubando mesmo chorao
Esse video nao comprava nada facilmente poderia ter cido qualquer um derrubando a wodzVander disse:isso ja e o suficiente e ate parece que tzt e homen o suficiente de mostrar o programa ....
que lindu <3X Di3sIrae x disse:Esse forum tem mais trash talk que partida bronze no lol....
Meus queridos rivais da Cl,primeiramente bom dia boa tarde ou boa noite.Queria saber o motivo desse flame todo no forum e ingame.
A WoD é um clan mediocre que sempre quando perde glad inventa uma desculpa ridicula.'Janick reninciou o sv ' 'Staff passando ip'
'TzT full hack'. Esses argumentos é apenas choro da WoD porque nao consegue ganha glad no server 3. TzT hack né,passa 1 video de um lider nosso de hack.Quero 1 video que prova que a TzT estava de fato ,derrubando a WoD NO SERVER 3 nao se confundam com HC.Eu acho bem hipócrita essa WoD até um tempo atras qual clan se ajuntou com a tao temida SoP no server 3 pra tirar a TzT.
Kronos fala a da nossa promessa que tu quebro.Para quem nao sabe eu e o falador Kronos fizemos uma promessa que nao iria ter 'HACK' nao iria ter 'Clan fake' e ngm iria derrubar nos gladiadores do server 3.
Adivinha quem quebro a promossa no mesmo glad da promessa
https://www.youtube.com/watch?v=6WNSet-8jiE
Para WoD cada glad é uma desculpa nova ve se pelo menos fazem 1 tatica pro glad nem isso voces tem dae vem aqui falar trash talk
Tao querendo derruba nossa moral no server 3.
Nimguem inveja o ruim e nimguem odeia o fraco. ATENÇAO EU NAO ME RESPONSABILIZO pelo HARDCORE entao nao vem puchar argumento do HARDCORE AQUI até
A verdade é que nao tem verdade sobre TzT. WoD para de reclama e joga pelo menos 1 glad bem.
Pqp, aquilo nem um clan é, vai com 30 membros, 20 evapora em 1 min de glad, não dá nem pra ter tretaViegas Gamer disse:Pior que isso só a treta da eVe vs RIP do sv1 kakakaka
Eu sei q aquela merda n é um clan, metade não sabe rushar e a outra n tem set pqp, treta mesmo é só ofensa depois do glad tlgd?xAndroidao disse:Tudo choro mesmo, todo clan tem hack hoje em dia, se perdeu foi por causa de alguma incompetência
Pqp, aquilo nem um clan é, vai com 30 membros, 20 evapora em 1 min de glad, não dá nem pra ter treta
treta ? treta havia se eve pelo menos ganha-se 1 gladViegas Gamer disse:Pior que isso só a treta da eVe vs RIP do sv1 kakakaka
me add logo no face a serie vai começar !! Preciso fala cm vc urgenteeeeLucas3D PvP disse:Tenho print do xdark confessando que tzt realmente usou hack e derrubou nesse último glad
Manda o xdark nem está jogando down
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xd rimtzLunt disse:Não preciso provar, pq diferente de vcs da tzt eu e meu clan nois assume q usa hack nois derruba mesmo quando eu era staff pegava IP dos rivais eu não tenho medo
Ja falei amigo quero um video que a TzT esta com algum tipo de programa aberto para derrubariFefasXD disse:Se vcs n derrubassem teriam alguma moral mas como derrubam
veja o video do kronos o lek da tzt faando q derrubaram kkkk para neh di3Ja falei amigo quero um video que a TzT esta com algum tipo de programa aberto para derrubar
Para mano o uzumaki so falta chupa a bola do kronos até vip deu kkkkkkkiFefasXD disse:veja o video do kronos o lek da tzt faando q derrubaram kkkk para neh di3
Ja falei amigo quero um video que a TzT esta com algum tipo de programa aberto para derrubar