Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!SHUAUHSAUHSAUHA ClaroyBrunin171 disse:Eu q ensinei, vlw falo
Confia na call KKKKKSr Mosby disse:Boa tática, vou aderir
Ai só se for pro B6 KKKKKzGrimReaper disse:ME CARREGAAAAAAAAAA
Boneeeco mt daora vei suasauhusauhsauh slcM c w e s t disse:Rammus é mt sem graça de jogar, mto simples, gosto de boneco com uma mecanica mais complexa
Enviado de meu celular da NASA usando Tapatalk
Mono Champion é a pior coisa que pode ter, ainda mais se for um campeão de meta, baniu ele, ferrou o jogo. Recomendo jogar bem com uns 3 ou 4 campeões.Penny disse:
KKKKKKKKKKKKKKK ata blz, eu só sei jogar de Rammus nem tenho outros campeões na conta!StormBurst disse:Mono Champion é a pior coisa que pode ter, ainda mais se for um campeão de meta, baniu ele, ferrou o jogo. Recomendo jogar bem com uns 3 ou 4 campeões.
Ai vai dar YoDicas UHSHUAHUAiiHydro disse:peguei diamante só de rengar skksks
Aaaaa para menino Sw3x tu tá bronze nas duas ♥ Mentira te amoHideOnBush disse:Pegar rank em flex n é tão dificil po, mas carregar 4 batatas no solo/duo é dificil xD
HASUSHAUH A o boneco é doenteiVinicius15 disse:Eu sai do bronze, jogando apenas de singed kk
asuhuhsauhsauhauha só do ban em IreliaHideOnBush disse:Vc trola de lee sin light, tá me tirando? xdxd
Pega jarvan, gragas, até ezreal serve na jg. Compra com IP mano é facinho, se quiser comprar campeão barato começa com Warwich, é 450 ip só.Penny disse:KKKKKKKKKKKKKKK ata blz, eu só sei jogar de Rammus nem tenho outros campeões na conta!