Querem sair do bronze?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Rammus é mt sem graça de jogar, mto simples, gosto de boneco com uma mecanica mais complexa

Enviado de meu celular da NASA usando Tapatalk

M c w e s t disse:
Rammus é mt sem graça de jogar, mto simples, gosto de boneco com uma mecanica mais complexa

Enviado de meu celular da NASA usando Tapatalk
Boneeeco mt daora vei suasauhusauhsauh slc

Penny disse:
QvgSpy4iQrWJyLGo4pkZxg.png
Mono Champion é a pior coisa que pode ter, ainda mais se for um campeão de meta, baniu ele, ferrou o jogo. Recomendo jogar bem com uns 3 ou 4 campeões.

StormBurst disse:
Mono Champion é a pior coisa que pode ter, ainda mais se for um campeão de meta, baniu ele, ferrou o jogo. Recomendo jogar bem com uns 3 ou 4 campeões.
KKKKKKKKKKKKKKK ata blz, eu só sei jogar de Rammus nem tenho outros campeões na conta!

Pegar rank em flex n é tão dificil po, mas carregar 4 batatas no solo/duo é dificil xD

iiHydro disse:
peguei diamante só de rengar skksks
Ai vai dar YoDicas UHSHUAHUA

HideOnBush disse:
Pegar rank em flex n é tão dificil po, mas carregar 4 batatas no solo/duo é dificil xD
Aaaaa para menino Sw3x tu tá bronze nas duas ♥ Mentira te amo
É fácil mesmo, mas tem que pegar Ouro nas 2 filas xdxdxd

iVinicius15 disse:
Eu sai do bronze, jogando apenas de singed kk
HASUSHAUH A o boneco é doente

Penny disse:
KKKKKKKKKKKKKKK ata blz, eu só sei jogar de Rammus nem tenho outros campeões na conta!
Pega jarvan, gragas, até ezreal serve na jg. Compra com IP mano é facinho, se quiser comprar campeão barato começa com Warwich, é 450 ip só.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar