Quero recomendações!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Viperyy disse:
Mandem aí recomendações de bons animes!!!
Só não me venham falar de One Piece, Naruto, Dragon Ball, Pokémon, Digimon, SAO, Shingeki no Kyojin, Bleach, Tokyo Ghoul, Death Note e nenhum tipo de Hentai! Pq ja to até cansado de ver sempre a mesma coisa!
Pq só anime? tem tanta série boa para ver, got, vikings, twd, supernatural; Livros the malazan book os the fallen, wheel of time, the dark tower... acho que vai curtir!

assiste o seriado Chuck, é bem divertido

Ti ajudei?
Ti deixei feliz?
Me ajude,me deixe feliz me dando um Cubo :P

Fiz uma lista cumpridinha com alguns animes que talvez você e outros amantes de animes daqui do fórum possam gostar, se eu me lembrar de algum outro eu edito.
- Kuroshitsuji (é um dos meus favoritos)
- Elfen Lied
- Ergo Proxy
- Desert Punk (animação mais antiga com um tom de humor, é um anime bem diferente)
- Rosario to vampire
- Another
- Tem as séries monogataris: Bakemonogatari, nekomonogatari, tsukimonogatari e sl mais qual, mt menos a ordem.. é bem peculiar, e interessante
- Strawberry Panic (Yuri)
- Yuru Yuri (Yuri bem leve)
- Kampfer (Yuri cheio de fanservice)
- Shoujo Sect (Yuri Hentai)

neek190 disse:
Já assistiu Bible Bla... ops.

Pode ser qualquer gênero?

Tem uns atuais que tá bom, como Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka.
De estratégia/histórico/ ww2 tem o Girls und Panzer.

Neon Genesis Evangelion, Serial Experiments Lain, Akira, Aoki Hagane no Arpeggio...

Conheço uns montes mas vai demorar muito. Se puder dizer qual seu gosto, ajuda.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar