Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!oshe e meu sonho para de zuarPROFETAZICA disse:Zuero msm kkkkkkkkkkkk
Enviado de meu GT-S5312B usando Tapatalk
manu faiz isso n qui eu choru, so queria mesmu entra pra elidece, construi com os melioriHB disse:Nu pode se tu constroi mt bem cara vo cria um clan chamado PredroA mito das construssaum
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk man me mijei de rir sério kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkPedroA disse:manu faiz isso n qui eu choru, so queria mesmu entra pra elidece, construi com os melior
ne caraMrDob disse:Boatos que o Helton vai perder a vaga de lider
para o Pedro_A
Legal seu bob sponja , achei q fosse um ET huehuePedroA disse:us cara da LDC constori bem pakas
dei meu maximo e conssegui faze um bob esponja
eu fiz um bob esponja, e queria entrar pro cla
tem como me chama ??
http://i.imgur.com/eAimazI.jpg
Print do bobesponja
kkkkkk mano entao e noisiHB disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk man me mijei de rir sério kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se eu entra pro cla elidece ja falei q vo faze tutoriais ensinano a faze pixeis artes loca igual o bobiLucianoVT disse:nousa me ecina ha faze bobi espoinja assin
kkk mereço nd ;/Macabr0Gamer disse:ne cara
heheheCrazyBilly disse:
para de zua meu bob, fico mto doidojosuel95 disse:Legal seu bob sponja , achei q fosse um ET huehue
recruta eu titio severo quero aprende contigoGOSTiOmega disse:Recruta ele Severo,ele tem futuro ai !
para de desmerece meu trabalho, fico mto lindo. eu procuro imagens no googli i achu igualzinGustav615 disse:se você se esforço pra fazer isso merece entra na LDC mesmo ,SQN
kkk "parabéns"
Ja construir tres vezes a casa branca e venid as tres,peguei 6kk,tambem ja construi a o elevador lacerta,e vc mal sabe fazer um bobPedroA disse:tiu bobi da vidah , mininu vo construi un astelo pika das galaxías
poxa minino n fala assim n ;/
fico triste, o povo n me incentiva, n teho culpa si eu tenho o dom da constrçao e vc n ;/
poxa nao tenho a culpa se meu bobi fico foda e suas casinha n valem nd, me ofereceraram 10kk nesse bobi kk .. mas pra eu tirar ele dela kkkkkkkkkkkkkkkkkRikePedreiro disse:Ja construir tres vezes a casa branca e venid as tres,peguei 6kk,tambem ja construi a o elevador lacerta,e vc mal sabe fazer um bob
minino obrigado pelo apoio ! *-*jvsaito disse:Quem é helton perto de Pedro_A? LDC troca de líder, Pedro_A mito nas construções.
JoaoACraft disse:Merese entra pa LDC
Recruta eli LDC
Vei teu bobi parece o capiroto!Ena boa se alguem ti ofereceu 10k nele fala q eu bato no malucoPedroA disse:poxa nao tenho a culpa se meu bobi fico foda e suas casinha n valem nd, me ofereceraram 10kk nesse bobi kk .. mas pra eu tirar ele dela kkkkkkkkkkkkkkkkk
minino obrigado pelo apoio ! *-*
obrigado pelo apoio sinhôBielTPzinhoo disse:Merese entra pa LDC
Recruta eli LDC
bata nos mlq tudo aqui entao, pq ta geral quereno compra ele heheheheRikePedreiro disse:Vei teu bobi parece o capiroto!Ena boa se alguem ti ofereceu 10k nele fala q eu bato no maluco
Não sei se você percebeu, mas ele ta zuandoRikePedreiro disse:Vei teu bobi parece o capiroto!Ena boa se alguem ti ofereceu 10k nele fala q eu bato no maluco