queru entra pru clan LDC

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
iHB disse:
Nu pode se tu constroi mt bem cara vo cria um clan chamado PredroA mito das construssaum
manu faiz isso n qui eu choru, so queria mesmu entra pra elidece, construi com os melior

PedroA disse:
manu faiz isso n qui eu choru, so queria mesmu entra pra elidece, construi com os melior
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk man me mijei de rir sério kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

iHB disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk man me mijei de rir sério kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkk mano entao e nois

LucianoVT disse:
nousa me ecina ha faze bobi espoinja assin
se eu entra pro cla elidece ja falei q vo faze tutoriais ensinano a faze pixeis artes loca igual o bobi
Macabr0Gamer disse:
kkk mereço nd ;/
CrazyBilly disse:

Que foda cara!
Tu merece ser líder da LDC

-q
hehehe
josuel95 disse:
Legal seu bob sponja , achei q fosse um ET huehue
para de zua meu bob, fico mto doido
GOSTiOmega disse:
Recruta ele Severo,ele tem futuro ai !
recruta eu titio severo quero aprende contigo

Gustav615 disse:
se você se esforço pra fazer isso merece entra na LDC mesmo ,SQN
kkk "parabéns"
para de desmerece meu trabalho, fico mto lindo. eu procuro imagens no googli i achu igualzin

PedroA disse:
tiu bobi da vidah , mininu vo construi un astelo pika das galaxías

poxa minino n fala assim n ;/
fico triste, o povo n me incentiva, n teho culpa si eu tenho o dom da constrçao e vc n ;/
Ja construir tres vezes a casa branca e venid as tres,peguei 6kk,tambem ja construi a o elevador lacerta,e vc mal sabe fazer um bob

Quem é helton perto de Pedro_A? LDC troca de líder, Pedro_A mito nas construções.

RikePedreiro disse:
Ja construir tres vezes a casa branca e venid as tres,peguei 6kk,tambem ja construi a o elevador lacerta,e vc mal sabe fazer um bob
poxa nao tenho a culpa se meu bobi fico foda e suas casinha n valem nd, me ofereceraram 10kk nesse bobi kk .. mas pra eu tirar ele dela kkkkkkkkkkkkkkkkk

jvsaito disse:
Quem é helton perto de Pedro_A? LDC troca de líder, Pedro_A mito nas construções.
minino obrigado pelo apoio ! *-*

PedroA disse:
poxa nao tenho a culpa se meu bobi fico foda e suas casinha n valem nd, me ofereceraram 10kk nesse bobi kk .. mas pra eu tirar ele dela kkkkkkkkkkkkkkkkk

minino obrigado pelo apoio ! *-*
Vei teu bobi parece o capiroto!Ena boa se alguem ti ofereceu 10k nele fala q eu bato no maluco

RikePedreiro disse:
Vei teu bobi parece o capiroto!Ena boa se alguem ti ofereceu 10k nele fala q eu bato no maluco
Não sei se você percebeu, mas ele ta zuando

Enviado do meu Nokia Tijolão usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar