zSp00reGames
Neutro
iFeldma disse:tnc so eu n pego isso
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!iFeldma disse:tnc so eu n pego isso
megafire disse:ainnnnnn, 1.5 os lek de 4k de pesca kkk facil de mais de pegar livro, msm assim boa otima parabens
Ain q dlçSw0rdStars disse:Ain que viadagi
Ainda bem que você não pega, no classic não tem enchantiFeldma disse:tnc so eu n pego isso
BearPK disse:Sorte em ^^
superXD disse:AFF to a 3 dias pescando o dia inteiro e nao veio nenhum livro , tenho 3547 de pesca mas nao pesco em oceano , só no mundo plano (plains) pq eu jogo no imperios e é sistema de region e quando botaram os livros eu tinha pegado um lv11 e lv10 no mesmo dia mas meu macro jogo fora , mds sou mt azarado
eu gastei todo meu dinheiro com vip , comprei 4 e nao veio nenhum vip extra e nem gaiola. E veio ovo de vaca , 2 de ovelha e um de aranhazArthurnickz disse:Realmente, você é azarado pra poha '-'xD
superXD disse:eu gastei todo meu dinheiro com vip , comprei 4 e nao veio nenhum vip extra e nem gaiola. E veio ovo de vaca , 2 de ovelha e um de aranha